segunda-feira, dezembro 23, 2002

Vou mudar meu nome pra Walter miduim! Como será q gostava de algo tão deprimente como a turma do Charlie Brow??? Um clone desse desenho é o Arnold...só q é bem + deprimente! =(
Fim de semana foi +/-.
Passei uma tarde bem divertida ao lado da Yuri Chan.
Descolei um DVD. Assistimos a Princesa vampiro...sinceramente, faltou + sangue. =[
A noite fiquei pela praça vagando de um lado p/ outro.
O Hip Hop não foi tão divertido.
Uma garota quase perde o dedo metendo-o no ventilador.
Vandalirazam totalmente os banheiros recem-pintados.
O + incrivel q os proprios B´Boys se recusaram a entrar na disputa de dança...por besteira.
Tentei consolar uma amiga minha e acabei piorando a situação. (oh boca grande!)_ =(
Quem eu esperava, naum apareceu...fiquei totalmente deslocado! =(
Passei em frente ao Mazika...tinha tanto carro.


Domingo...Relax total.
Acordei 12:00 e voltei a dormir as 15:00..Sonhei com vampiros.
Odeio sonhar com vampiros...ou estou lutando contra eles ou sou um deles. Dessa vez sonhei q era amigo deles, dai faziamos uma aposta de que eles não ia entrar numa casa abandonada (onde eu morava)...tentava fechar todas as janelas, mas sempre tinha uma brecha por onde eles entravam em forma de morcegos. Dai eu pegava os danados e jogava pra fora...eles sempre tentavam me morder. Eu só lembro q achava isso divertido! =/

Acordei com Alex (The Best Bad Friend) tocando a campanhia...Ganhei dele + um adesivo do Jon Spencer Blues Explosion...ainda bem q ele me acordou...só tive tempo de tomar banho e sair.
Fui na peça de natal da igreja Bastista perto de casa... (A mãe da Lydia e a Lydia me chamaram!)
Até q peça foi legal...parecia aqueles musicais de Hollywood.

Nenhum comentário: