quinta-feira, dezembro 12, 2002

Se eu fosse pedir um presente de natal, que presente seria?
Garotas? Ingenuamente penso em alguém pra compartilhar os meus bons e maus momentos e vice-versa com relação a essa pessoa. Sei q na realidade, tal pessoa não existe...e mesmo se existisse, provavelmente não conseguiria seu amor.
Dinheiro??? Não, não gosto de dinheiro! Apesar de ser um gastador inveterado, quando não tem...Não gasto!
Viagens??? Seria ótimo tirar um tempo de ferias, mas como sou um sujeito urbano, acabaria de volta ao meu habitat natural em pouco tempo...Queria ser como o Agnoia, com um palito de fósforo e uma faca de cozinha, ele sobrevive a qualquer provação.
Poder??? Se eu não ligo pra dinheiro, o q eu iria fazer com poder??? Acho uma injustiça, poucos mandarem e muitos obedeceram...Viva a Anarquia! oh! oh! oh!
Só queria viver uma vida sem muito estress, mas também sem muita moleza...Fazer algo de bom uma vez na vida, algo totalmente desinteressado. De olhar pra trás e pode dizer que faria tudo de novo. De ser um bom amigo, mesmo nas horas mais escuras, poder dar uma mão ou um ombro amigo pra qualquer um, mesmo sabendo q essa pessoa me magoaria no futuro.

É papai Noel...Tá difícil de realizar o meu pedido...Aceito o presente q estive no fundo do seu saquinho...Mesmo todo amassado. Se não tiver, tudo bem...Vamos ali na esquina beber e conversar um pouco, seria um ótimo presente também..Ah, o senhor ta muito ocupado? Ok! Deixa pra próxima! =)

Nenhum comentário: