terça-feira, dezembro 03, 2002

Huumm. Hoje definitivamente não é o meu dia... tô mal... ontem eu e o meu amiguinho perdido no espaço Walter Insólito fomos ao festival do minuto aqui da cidade. Depois acho q ele vai contar como as coisas aconteceram... o melhor filme, o pior, o + engraçado e tal. Mas o fato é q ultimamente ando me sentindo tão mal, meio q deslocada, desnecessária, sei lá! Ontem a noite foi legal; ri um monte, encontrei umas pessoas legais, comi uma pá de porcaria... mas tinha hora q eu queria morrer!!! Sabe qd a gente fica só pensando na inutilidade das nossas vidas?Pois é.
Hoje avancei + um pouco no processo de alargamento da minha orelha. Tá quase entrando uma bic. E meu objetivo está quase sendo alcançado. Mas tá doendo... ..=/- Agora eu tô ouvindo Dinosaur Jr. [obrigada Walter ..=')- ] e ainda não melhorei da minha tristeza. Me sinto cansada. Sem confiar em ninguém, sem ter quem me ouça com o coração e me faça cafuné, me faça bem e me considere de verdade. Tô com saudades de uma pessoa... q nunca gostou de mim. Dinosaur é tão bonito... I feel the pain on everyone... e tão triste também... queria sair e me divertir de verdade. Have fun!!! Plantar babaneira e sair correndo, ter cansaço físico, andar um monte sem rumo,suar, e não sentir ISSO q tô sentindo: cansaço mental e dor nos ombros.
EU ODEIO DOR NOS OMBROS!!!!!!!!!! ..>=(- q chato. Sorte ter boas lembranças de ontem. E estar viva pra poder reclamar e tentar melhorar pro meu lado... Salve Dinosaur Jr.!!!!
Té +, pessoas. [estrela].

Nenhum comentário: