sábado, dezembro 07, 2002

Pois é...Trabalhei das 18:00 até as 09:00...ou seja, 15 horas direto, na maior adrenalina...até a pilha acabar literalmente!
Puxa vida, mudar toda uma inflaestrutura sozinho é bem fodovisk...alem de cuidar da parte das maquinas, tinha o programa pra corrigir, consertar os buracos e deixar rendondinho...muitos detalhes, muitos imprevistos...muitos sucks, sucks,sucks! Se qualquer coisa falhar, eu serei um unico responsavel (ou seria irresponsavel?) a ser chamado a atenção! =(
O pior de tudo é a paranoia, vc sozinho dentro de uma loja grande sem + nenhuma viva alma por perto...de vez em quando saia da sala pra ligar alguma maquina pra testar, numa dessas quase morri do coração..estava escutando um barulho estranho, um movel se mexendo....Nessas horas por incrivel q pareça, esqueço q sou corvade e vou seguindo o som...chegando lá, era a porcaria da maquina de misturar tinta q tava ligada...menos mal! =´) O resto da noite, foi uma luta de homem X maquina, eu de um lado querendo + velocidade de acesso ao servidor, e do outro, a maquina negando velocidade e dizendo q tava cansada....sucks! No final houve um empate tecnico, consegui um pouco + de velocida e a maquina ficou mais folgada.
Graças ao bom Deus e ao meu anjo da guarda, quando foi 8:00 da manhã tava tudo rodando blz! Sabe o q é pior??? Ninguem reconhece o trabalho, só quando naum funciona é q lembra do meu nome, quando tudo tá redondinho, ainda assim reclamam q tá lento!
Cheguando em casa, dormir com a roupa do corpo, só tive tempo de beber agua e capotei, acordei já era 6:00 da noite...acordei bem descansado...resolvi comer alguma coisa e sair pra praça...vesti algo bem descolado, sem me preocupar com o visual, tava com a roupa toda amassada...mas e dai??? chegando lá, o MacToxin tava fechado por q teve um briga feia (dizem q rolou até gargalo de garrafa), e a policia civil e o juizado de menores fechou o local...na praça, quase ninguem conhecido, só a nova geração de death, metal, punks, hippies e vagabundos em geral (como eu!). Fiquei jogando conversa fora e fui conferir o movimento na pista de sk8 da Ponta Negra...tava massa, a rapazie nova toda lá....encontrei o povo do São Jorge, como sempre, ficamos na maior bagunça...A Yuri liga e ficamos conversando um pouco (como nos velhos tempos...)...Pow, eu estava no maior relax, até fiquei esperando o Corujão de madrugada com o povo...resolvi ir no Porão, e beber um inferninho pra esquentar...pela primeira vez, bebi o drink com o fogo em cima...maior quente...esquenta tudo por dentro! Voltei pra casa com o estomago em chamas! =)

Nenhum comentário: