quinta-feira, dezembro 26, 2002

O que posso dizer sobre o meu natal? Consegui não estragar nada.
O natal começou com um amigo oculto da empresa, talvez o espírito natalino tenha baixado em mim no ultimo momento do segundo tempo. Chamei alguns amigos pra passar o natal na casa da minha mãe. Só a Yuri-chan e o Alex Decadente foram. Foi massa. Passamos a tarde e a noite vendo filmes e tirando brincadeiras. Saímos por volta das 23:00. Pensei se não almoçasse sobraria + espaço no meu estomago. Que nada, comi um pouquinho e já me senti cheio. Meia-noite, tivemos a tradicional guerra de fogos de artifício. Devido a mira mal feita quase que meus irmãos matam o povo da rua de susto. =)
Tentei ligar p/ monte de gente, mas meu celular entrou em pane. O irônico era ver a Yuri chan ligando do meu lado e conseguindo falar e eu nada. =(
Fomos visitar a família de um amigo meu do trampo, damos um tempo na praça do São Jorge e fomos visitar a Samiaaaaaaaaa... Foi massa! Tinha um povo lá bem animado.
Acabamos na casa da Yuri, tentando ficar acordado pra ver o sol nascer....
Fiz uma dolorosa descoberta, as padarias não abrem na manhã de natal! =( Olha q procuramos um monte...todas fechadas. =P
Acabei dormindo um monte...acordei 15:00, comi algo e voltei pra terra de morfheus...
Me acordaram às 18:00 com a Danix e a ellenzinha, depois veio a Luka e o Cachaça.
Só fui dormir as 02:00...
Apesar de no final me sentir um pouco down, mesmo assim o natal foi legal, pois nada deu muito errado. Rever minha família e amigos foi muito bom. Gostei de ter dado um natal diferente pra Yuri e o Alex q me acompanharam nessa jornada natalina.

Nenhum comentário: