domingo, dezembro 15, 2002

Que bosta!!!! Um dia desses fiz o tal teste maluco do Walter pra saber que gênio louco eu sou e deu Salvador Dalí... normal, fiquei assustada mas, normal... não mandei pra cá porque não consegui (tapada!). Daí, depois das devidas coordenadas do meu amiguinho, fiz o teste hoje de novo... então... "Você é Vincent gog-gog, um suicidado pela sociedade..." Esquisito, não? Então, pra efeito de tira-teima, fiz outra vez e:"Você é Stanley Kubrick, enigmático e significativo". Muito fula a essa altura do campeonato, lá vai eu fazer o teste pra confirmar minhas suspeitas: "Você é Salvador Dalí, um gênio em todos os sentidos". Conclusão: Que sacanagem, cara! Nada funciona comigo!!! AAAhhhhh.../..='P-
Ontem nós fomos a festinha de fim-de-ano lá no escritório... confirmei que é deprimente ver gente bêbada... pô, sei lá, não deve ser legal estar se ''divertindo'' e ''dançando'' e servindo de xacota pros outros. Pelo menos não depois de passado o efeito e sabido como foi sua ''performance'' na dita cuja festa..|= P-
Mais tarde penetramos numa festinha ''punk-hardcore'' que tava um saco-rasgado.....=\ sem falar que foi total deslocation pra mim... lá só tinha a nova geração, quase ninguém conhecido, e aquele pessoal morto-vivo que não agita, pula, nem nada!!! P-LÁSTICO... e ainda jogam lixo no chão... vou te contar hein! Não tendo nada melhor, fomos pro ap do Walter dormir. Ah, aconteceu uma coisa legal no meio disso tudo: vi uma estrela-cadente!!! (felicidade!) Fazia uma cara que não via uma dessas!!!! ÊÊhhh..=')- Até fiz um pedido!
hahah!

Nenhum comentário: