quarta-feira, dezembro 04, 2002

Fim de semana foi meio chato.... =/
Sabadão, tinha q ir trabalhar e nem fui, fiquei naquela fronteira entre as terras dos despertos e dos sonambulos...cheguei até a sonhar q tinha acordado, tava tomando banho e q ia no trabalho...pura ilusão...acordei realmente ao meio-dia....mas fiquei down...dae fiquei em casa direto, pensando em besteira...estava pensando na garota q tinha ficado semana passada, meio q ela queria algo serio comigo, acho mesmo q ela gostava de mim...mas a verdade é q a gente naum combinava, naum tinha aquela quimica...acho q o fator alcool foi o q me fez ficar com ela...ela é bonita, simpatica, sabe conversar, tem um corpo bonito ,é livre e até gosta de musica alternativa (coisa dificil de encontrar)...mas sabe quando vc tá só e pensa q qualquer garota q aparecer na sua vida vai solucionar seu problema de solidão...agora já sei q não é assim...esse lance de paixão é meio fodovisk...tipo, tem q ser aquele lance meio amor a primeira vista..algo bem hollywoodiano...talvez em outra epoca eu até ficaria com ela por + tempo...sei lá..acho q meu lance é amor platonico, aqueles impossiveis de acontecer...quanto + dificil, melhor! Vai entender o q se passa na minha cabeça... =/

Só sei q o Alex passou aqui e fomos no rock na Utam (eu, o Alex e um Corote de Coco)...até q tinha gente e o som tava legal. Encontrei o povo do #manauspunk e outros conhecidos...entaum a garota q falei chegou....meio q fiquei sem ação, depois de um tempo nos conversamos sobre a situação, senti q ela ficou triste e chateada comigo, mas levou na boa...a Yuri apareceu por lá toda alegre, fiquei feliz em ve-la, agitou muito no show de uma banda q levava cover do System of Down...ela estava toda saltitante! =)
Estava me sentindo bem down nessa hora, uma tristeza sem fim dentro de mim...vontade imensa de sumir....
Voltei cedo...encontrei um garota com a camisa do BAMBIX...foi massa saber q o povo jovem gosta de bandas assim...
dormiram em casa a Irna, a Sara, Alex, Clicia...estava sem sono...e ficamos conversando na calçada em frente ao apto...e bebemos vinho até as 4:00...

Domingo, acordei me sentindo com a cabeça pesada...fiquei em casa jogando no computer pra variar...a Clicia ficou me fazendo companhia(Valeu Clicia!) e passei a outra metade do dia vendo tv e dormindo...

Nenhum comentário: