sexta-feira, dezembro 27, 2002

Coldplay é muuuuuuito perfeito. Daylight então nem se fala... O baixista: sem comentários, o cara é muito lindo. Lindo de verdade.
..=')- Oh, meus musos...****
E agora, tudo em ordem: mochila pronta. Comida, roupa, distração, dinheiro, barraca e muita vontade de me divertir, descansar e não me estressar pelo menos nessa semana. Amanhã vamos acampar. Eu, Sidgay e Marginaldo. Quero só ver a palhaçada: Sidney disse que vai levar vinho. Eu disse à ele que se macaco ficar de porre, dando trabalho, eu jogo direto na cachoeira..=')-
Comigo é assim: simples..=P
Vamos pra Pres. Figueredo. Terei de fazer uma manobra radical e conseguir chegar à rodoviária às 6 da matina... Essa eu também quero só ver. Ha! Vai ser muuuuito radical acordar às 4, 4 e 30, e sair de casa às 5. Hahahahhahaa! ..=P
Espero que dê certo. Só vou voltar daqui uma semana, eu acho. Ou pouco antes disso.
Desejem-me coisas boas!!

Nenhum comentário: