segunda-feira, dezembro 23, 2002

EU CONSEGUI!!!!!

Chato é que minha viagem foi pro saco. É foda... só porque tinha a grana eu não consegui um santo vôo pra Floripa... vai ser tosca assim! Agora, só ano que vem. Pelo menos...

O meu desejo finalmente se realizou!!! Hahahahahahah... O mundo dos vermes será destruido!!!

-Ãh? Desculpe. Eu sei que podia ser bem melhor...mas hoje não estou com vontade. Tive de ficar em casa... estava chovendo. E eu gosto da chuva.
Ontem à noite fiquei na net até bem tarde. Fazendo o quê? Sei lá... só lezando mesmo. Vai ter acampamento!!! Finalmente. Espero que pessoas chatas e bêbadas não compareçam. Odeio gente bêbada. É uma lástima. E eu que o diga... heheh..=P- NO MORE STUPID DRUNK PEOPLE!!! Arg!
Água. Mais água, por favor... acho que vou morrer. De novo. Mato mato mato mato, água água água... e eu vou correr até cansar.

Nenhum comentário: