segunda-feira, dezembro 02, 2002

Um dia na vida da Clicia Luzer. Eis uma pérola dos meus dias:

Saí de casa morgada. Perdi o ônibus. Peguei o próximo lotado. No caminho pra faculdade, dentro do busão, o meu fone engatou no celular de um carinha bonitão e não pude fazer nada pq senão eu caía... normal, ele se sensibilizou com a minha situação e me desengatou dele. Qd cheguei na faculdade e desci do ônibus, ouvi alguém me chamar e olhei pra trás, andando ao mesmo tempo. Daí eu tropeço numa pessoa; qd olho é o mesmo carinha bonito da porcaria do fone... q bosta! Ele deve ter me achado uma estúpida, mas daí já era. Cheguei atrasada na aula de Química Orgânica e lá pras tantas eu já tava quase chorando pq tô ferrada-e-meia nessa matéria. Depois da fila interminável do RU e do almoço matador, tive uma prova maldita de Álgebra Linear que por sinal eu zerei. Assim na sequência. Muito fula por causa da minha revolta de não ter conseguido fazer a prova, eu fui espairecer um pouco no viveiro de sementes, trabalhando. Depois de ter cumprido minha missão, descobri q haviam me trancado lá dentro. Com direito a cadeado, corrente e tudo! Isso, desconsiderando q eram + ou - 4 da tarde e o céu parecia noite de tão nublado q tava... desespero! pânico! Ninguém por perto pra me ajudar e o lugar é cercado por arame farpado!!! Depois de alguns minutos consegui achar um buraco no arame pr'eu passar e quase me machuquei... Mas já era hora de ir pra casa e o meu dia estava acabando. Ledo engano: tive de pegar um ônibus monstruosamente lotado. E qd eu menos esperava, consegui um lugar pra sentar... que alívio... as coisas até melhoraram... foi aí q vi uma senhora com cara de triste, mas eu tava tão cansada q não ofereci o meu lugar pra ela. Mas sim pra segurar suas coisas: ''-Ah minha filha, muito obrigada.Vc nem sabe. Estou indo pra casa: meu marido acabou de sofrer um acidente e essa é a roupa dele q tá toda ensanguentada...'' . E nessa altura do campeonato eu tava com a roupa de sangue no meu colo!!! Q merda! E a senhora nem tiha embrulhado num saco nem nada!!! Sem falar q ela ainda demorou um tempão pre descer do busão. Graças aos Céus, já era noite e estava chegando em casa. Finalmente: game over. E aqui estou eu. Ainda bem q isso agora é só lembrança. Té+! -e Walter, legal chamar o Alex Alcoolizado. ..=')-

Nenhum comentário: