sábado, dezembro 28, 2002

Fim de ano chegando e a depressão vindo junto...sucks....ela naum veio no natal e dei graças a Deus por isso, mas sinto ela se aproximando, farejando, rindo de minhas fraquezas e manipulando minha mente.
É uma coisa meio sem lógica, minha familia até q tá bem, minha mãe se sente melhor, não tenho tantos motivos pra reclamar e outras coisas até q estão dando certo...mas já me sinto pessímo desde já. SUCKS!
Ontem, fui trabalhar muito mal humorado, em compensação assisti o Senhor dos Anéis muito bem acompanhado (Yuri-Chan). Recomendo a todos q assistam. Tá muito realista mesmo!
Sai de bom humor, fui pro centro e já fiquei mal. Estava down...inventei de achar uma festa de niver da Nirvana_Girl (Marina) lá pelo Campos Eliseos...chegando lá, eu me senti como um alienigena chegando ao planeta invasor...até q as meninas foram bem educadas comigos e ficaram conversando...mas eu tava pessimo mesmo.
Cheguei em casa querendo muito dormir...quem disse q o sono veio??? Morrendo de vontade de ligar pra alguem...mas prefiro sofrer sozinho. =(
Voltei a sonhar com os malditos vampiros...
Acordei bem melhor...estou no trabalho agora.
Logo de manhã escutei Agnost Front at Live...ou seja, porrada na orelha! Fui no show deles em Sampa...tinha muito careca...tem um musica chamada Crucify...é uma música OI (Se vc não sabe o q é música OI é melhor naum explicar)...sei q cantei no show e canto toda vez q escuto esse CD...
A tarde pretendo ficar passeando por ai...sem destino.
A noite tem MaC Toxiin...
Detalhe básico...estou sem dinheiro.. =(
Amanhã estarei realmente só...o Agnoia foi acampar...
É...Quem sabe o dia de amanhã???

Nenhum comentário: