segunda-feira, dezembro 09, 2002

Como diria o Carioca, um amigo meu paulista, fim de semana sem vomitão significa q não houve curtição adequada...Segunda-feira à tarde e minha cabeça ainda dói. Vamos por parte como diria Jack, o Estripador! =´)
Sábado, saindo do trabalho, fui direto na casa do Pierre pegar o Kimono emprestado, ficamos conversando sobre as possíveis baladas e festas de fim de ano. Chegando em casa, fiquei vendo TV e morgando. Estava pensando seriamente em ir no centro, mas a gravidade do meu sofá me impediu de qualquer movimento, os únicos movimentos possíveis era do meu dedo no controle remoto da tv. À noite, estava quase desistindo de ir à festa, ai o meu amigo decadente Alex chega, morgamos um pouco + e saímos as 21:30. Fomos dar um tempo no Mac Toxin, tava rolando bandas...O Endrix tava por lá e ficamos conversando! Tinha duas garotas espetaculares por lá, jeito de garotas do sul...perfect! Tava rolando outras festas...Tinha uma festa eletrônica do pessoal da Pororoca...Parecia q ia dar um pessoal interessante por lá. Pegamos o bus as 23:00 e dá-lhe estrada...Esse ônibus (011) dar uma volta incrível na cidade...E pra completar tinha um engarrafamento monstro na estrada da ponta negra...Ficamos uns 45 minutos presos, a minha paciência tava no final, ainda tinha muito chão pela frente, chegamos no local da festa 01:00. Tava todo mundo fantasiado.
Tinha 3 odaliscas lindas, 4 gueixas a caráter, 5 sultões árabes ( ou seja, 5 cara de paus com lençol branco na cabeça e outro servindo de manto), 4 lutadores de judô (eu tava no meio), 3 farquis (ou 3 caras de paus com lençol tipo faldrão), um David Bowie (ou um maluco com metade do corpo pintado e de sunga) e um dragão( isso mesmo! Alguém usando um manta cheia de escamas verdes, e com mascara de dragão chinês).
O local da festa estava bem decorado com lanternas japonesas, origamis espalhados por todo lado e faixas com letras japonesas. Tinha até um mural com pinturas, começou serio e depois ficou um monte de garranchos infantis. Faltou uma musica adequada, mas tudo bem.
Lembro-me que o papo da rodinha onde estava bebendo era cavaleiros dos zodíacos, coisa bem nerd mesmo, tipo se a corrente do cavaleiro tal era infinita e por que q ele usava aqueles símbolos. Detalhe básico, não tinha cerveja, era só destilado em geral, pinga, whisky, licores de todos os tipos e garrafões de vinhos. Em algum momento, todos começaram a beber inferninhos (licor em baixo e cachaça em chamas em cima). Você bebe inferninho virando com fogo e tudo, parece pouco, mas com dois deles já faz efeito, imagina 8, um atrás do outro...Fiquei bem travado...Só lembro q tava rolando um papo absurdo e todo mundo falando besteira ao mesmo tempo. Lembro de dado em cima de 2 garotas, mas tava tão travado q não conseguia falar direito...ehheehhehehe..sucks! É claro q rolou aquela piscina básica. Tirei a parte de cima do kimono e fiquei na água um bom tempo. Estava passando mal mesmo, querendo desmaiar, era quase 5:00 e tratei de dormir...Só lembro q + tarde acordei e dei dois bonitos vômitos em forma de jato e capotei bem do lado.
Acordei as 10:00, estava muito mal, a cabeça ainda girava, olhei do lado o vomitão e lembrei de onde veio... =´)..ehehehe...Eu tive de limpar. Também vi q meu dedo tinha uma bolha de água proveniente de queimadura...Já liguei no inferninho q tinha tomado...Acho q nos últimos, eu estava literalmente em chamas! =)
Fui procurar o resto do kimono, quem disse q eu achei? Procurei um monte e nada, achei a parte de cima de outro kimono e outra parte q não reconheci, pensei q alguém tinha levado enganado. Sucks, lá vou eu pagar um kimono novinho! =(
Fomos inventar de fazer churrasco em baixo da chuva, até q foi divertido acender o fogo.
O churrasco tava muito gostoso, acho q era a fome. Tinha uma garota q tava batendo foto com um maquina digital, daí viram q tinha uma foto minha de kimono e q a parte de cima q tinha encontrado, era realmente o kimono q tava vestindo...Puxa vida, minha primeira amnésia alcoólica...eheheheh...Não conseguia me lembrar do kimono de jeito nenhum. Que vergonha! As 14:00 me mandei levando de recordação uma lanterna japonesa e alguns origamis, vou tentar desmontá-los e montar de novo. Missão quase impossível levar uma frágil lanterna japonesa dentro do ônibus. Fui visitar minha mãe, estava preocupado com ela. Chegando em casa, vi q ela tava bem, ela estava indo para uma procissão no centro da cidade. Fiquei feliz de ver minha mãe bem disposta. Fui revirar as coisas do meu antigo quarto e encontrei fotos antigas, um vinil dos Beastie Boys e algumas relíquias em CD, tipo sonic youth, accept, prong, linguachula e varias lembranças de Campinas...Boas lembranças!
Chegando em casa, resolvi dormir um pouco.

Nenhum comentário: