quinta-feira, dezembro 12, 2002

Besteira pouco é bobagem...Ontem, passei o dia no stress do trabalho, alem te ter recebido aquele chama-a-atenção, fiquei trabalhando até tarde, cheguei em casa morrendo de fome e com uma vontade enorme de tomar aquele banho...na embalagem da pizza dizia pra deixar a mesma em temperatura ambiente por 20 minutos enquanto o forno é pre-aquecido em temperatura máxima...só durou 10 minutos de fogo...o gás acabou! =( snif snif...tudo bem, não vou morrer de fome..mas preciso de um banho...quem disse q tinha água??? Tem um problema de vazamento no meu apartamento...Então tive que tomar aquele banho techo de cuia =)...a moda antiga mesmo! Até q valeu a pena! Pelo menos dormi cheiroso e limpo!
Conversei um pouco com minha mãe, ela tá deprimida...eu já sou deprimido por natureza, e quando minha mãe tá deprimida, eu fico + ainda...Qualquer coisinha ela tá passando mal..o medico diz q ela não tem nada...e ela vive triste. Tento sempre animá-la! Tenho q conversar + vezes com ela! =/
Aproveitei pra adiantar a leitura do Bombons chineses...cheguei na parte da heroina.
Hoje acordei muito cedo, pois o encanador apareceu pra arrumar as paradinhas...eehhehhe...ele arrumou uma torneira e quebrou a outra (SUCKS!)...como tive q ir trabalhar, vou ficar + um dia no banho techo... =(...C´est la vie!
Recebi um e-mail q me deixou mega-super-hiper-feliz! Espero aproveitar bastante o dia de sabado por causa disso!
Na sequencia recebi outra noticia boa, amanhã tem festa de confraternização do GP...Puxa vida, que bom q eles lembraram de mim! Depois da trabalheira q foi o EcoSystem 2.0...Amanhã venho todo relax for fun! =)
Outro lance legal q me aconteceu foi ouvir uma fita q fiz pra mim mesmo...tipo, essa fita tem Garage Fuzz, Beastie Boys, Millecolin, Rocket From the Cript, Chemical Brothers e uma par de bandas desconhecidas...Detalhe, a fita tem 6 anos...eu gravei e escondi de mim mesmo...q bom q achei...Fez-me lembrar bons momentos! =´) =´) =´)

Nenhum comentário: