quarta-feira, dezembro 04, 2002

Segunda feira...Tinha q acordar super cedo...missão impossivel...consegui acordar super tarde.. =(
No trabalho só stress...normal...estava esperando ansiosamente pelo festival do minuto q ia rolar no cinemark...
Cheguei lá, tinha um filão, esperei a Clicia...Compramos um saco de manteiga na pipoca...cara, tinha manteiga d+..dava pra fritar um bife e 2 ovos...sei q na metade do saco, resolvemos jogar fora e pegar o refil só de pipoca SEM MANTEIGA!
encontrei a Samia, Bruno, Dani do São Jorge, Dani do P10 e a Hellenzinha (ela tava concorrendo com o filme AMA-ZONIA)...
Quando entramos na sala de exibição tava tudo lotado, sentamos nas cadeiras da frente...tava fodovisk...tipo, quando apareceu o texto de abertura, parecia aqueles textos de guerra nas estrelas...tava dificil de ler...tava comico...só sei q me deu um ataque de riso incontrolavel, a Clicia e a Dani tambem tava rindo de montão...ou seja, era só nos 3 rindo em todo o cinema...foi muito vergonhoso...
Pegamos outros lugares melhores no corredor...sei q os caras ficaram enrolando pra passar os filmes, começou era quase as 20:00...
os filmes até q eram legais, tinha alguns bem ruinzinhos...outros muito engracados...o da Hellenzinha, até q tava bom....ehehehhe podia ter ficado melhor se alguem entendesse... =)...mas o filme mais legal de todos foi o Xis....muito massa!
Na saida encontramos o Endrix, e combinamos de ir na cervejaria Felice q fica do lado....antes disso passei maior vergonha...
A Barbara Chan tava concorrendo com o filme...a gente se falou umas vezes no telefone...dai, falei com amiga dela e naum falei com ela...depois q fui me tocar....dai já era tarde....tanto ela como a amiga dela, me ignoraram totalmente...
cara, quis sumir nessa hora...sucks...sucks..sucks...
Tudo bem! Dentro da Felice, tomei 2 canecas de cerveja escura....perfeito! É muito saborosa aquela cerveja! vc bebe q e ela passa goela abaixo como se fosse mais leve q o ar...muito 10! Ficamos consolando a Hellenzinha, ela tava chateado por q o filme dela foi prejudicado pelo audio (tava muito baixo), ficamos conversando até as 23:00...aprovetei pra deixar todo mundo em casa...estava meio triste e alegre por ter alguns amigos legais!
Estou meio down + por causa da Yuri...ela pegou raiva de mim pelo fato do primo dela ter simpatizado comigo e nos temos bagunçado com ela um pouco...tudo bem, mas ela tah me ignorando quase totalmente...nesses ultimos dias voltamos a nos falar melhor...mas só sei q ela pegou raiva e agora quem fica sofrendo só eu! Puxa vida....se pudesse voltar no tempo, faria questão do primo dela me odiar...mas agora já era...só o tempo pode nos ajudar!

Nenhum comentário: