segunda-feira, dezembro 16, 2002

O que posso dizer desse fim de semana? Coisas impossíveis acontecem a qualquer um.
Papai Noel resolveu antecipar o meu presente! =´)))! [ I´m Happy again! [(trecho de cantando na chuva!) ]

Sexta-feira, o dia no trampo passou correndo como se fosse areia dentro de uma ampulheta de vidro...Aproveitei pra comprar um sapato novo, já que o solado do meu antigo simplesmente caiu por excesso de uso. (snif snif...ele me serviu nas melhores e piores horas! RIP descanse em paz meu amigo!). Antes de ir à festa do GP, resolvi dar um tempo no centro, procurei o povo da Congress Family...Fui conversar um pouco com o DJ tubarão e amigos. Dia 21, ele vai promover uma festa de Hip Hop lá perto da praça. Os melhores B´Boys foram convidados. Já confirmei minha presença. Passei no CAUA pra assistir um espetáculo de dança patrocinado pela Amazônia celular. Demorou d+ pra começar, ok! Ainda estava cedo..De repente do nada, aparece alguém que sinceramente não estava a fim de encontrar. Sai de fininho e resolvi ir à festa do GP.
Estava lotado, monte de gentes que nunca tinha visto. Fiquei na minha, esperando chegar os conhecidos. O buffer estava bem enfeitado, tinha uma decoração, com frutas frescas, bem grande, varias bolas de gudes e brinquedo infantis (Alguém deve ter fumado um, antes de fazer essa decoração!). Chegou muita gente na seqüência...Como sempre, fiquei nos cantos, conversando e bebendo quase nada. Começou a rolar musica da era discoteque...e os mais exaltados começaram a dançar exoticamente (ou seria bebadamente!) até q tava engraçado! Mas na hora do forró, puxei o carro (antes, roubei quase todas as bolas de gudes, e coloquei na bolsa da Clicia!)...Eu e a Clicia folha, convenci-a de invadir uma festa de niver de alguém que nem sei onde morava. Até que achamos fácil. Muito kids no local, o povo do #manauspunk, a Chicago (baterista da pink rock!) e a moçada do S.Jorge. Estavam tocando hardcore melódico. Ficamos sentando conversando. Vimos uma estrela cadente. Fazia tempo q não via. É lógico q fiz um bom pedido. Algo não egoísta dessa vez! O sono dominou nossas mentes e fomos pra meu ap. dormir.

Sábado! Quem disse que fui trabalhar???sucks! Acordei tarde (como sempre!) e vontade zero de abrir os olhos. Quando realmente acordei, resolvi dar um trato especial no apartamento, já que receberia uma visita ilustre, não sabia q tinha tanta sujeira. Lá pelas 4:00 a Yuri e o Eric (primo dela) chegam, como é de lei, ficamos enrolando. Fomos ver o filme do ratinho parte 2...(já vi filmes de sessão da tarde + animados). Depois fomos na Ponta Negra na esperança de encontrar alguns amigos. Esse negocio de sair a três não dar certo! Por que eu sou acostumado a tirar certas brincadeiras com ela e meio que ficava sem jeito com o primo dela do lado. E ela também estava com o mesmo problema. De vez em quando a gente falava certas coisas q só nos dois entendemos e o primo dela tentava entender nosso papo.
No final ela me convidou pra ir dar um tempo na casa dela, tive que recusar, pois com toda certeza o primo ia colar na gente até altas horas. Fiquei mesmo onde tava e eles foram embora! Estava desanimado e triste, fiquei até 1:00 da madruga na pista de sk8. Pensando um monte de coisas. Duas lindas gatas (linda é apelido!) conhecidas minhas aparecem....Fomos no Porão, tinha pouca gente. Ficamos na frente conversando. Encontrei de novo a Chicago e falamos sobre nossos planos de festa de fim de ano. Encontrei a Samia e a Nara, ambas travadissimas! Fiz minha brincadeira preferida, a de sugar fumaça de cigarro diretamente da boca de garotas. Peguei essa mania depois de assistir um filme antigo/preto&branco, tipo a garota fumava, vinha um cara e a beijava, depois o cara soltava fumaça. O mais estranho dessa brincadeira, e que quando peço pra fazer, geralmente a garota aceita de primeira....Daí, estava nessa brincadeira nada suspeita, vendo de longe, parece q está rolando alto-beijos, mas é só ilusão. A Nara viu e disse no idioma dos travados...ttu tuu tuuu ttaahh ttah tahh naammmoomoorrraanrannduuuuu??? Depois riu e desceu pra sauna que é o porão. As 3:00, fomos pra casa.
Liguei pra Yuri (ela dorme tarde quando estar de férias) e conversamos quase uma hora. Um papo não muito normal, o papo que tanto eu e ela gostamos de conversar. Ainda falei com a Keuri do outro lado do mundo. Tipo, ela é muito enrolada. Foi pro Japão, estar sem dinheiro e sem documentos. Como é que podem existir pessoas assim??? Tudo bem, não precisam responder...eu sei que também sou assim mesmo! =)

O que segue agora, é a reprodução exata dos fatos conforme eles aconteceram dentro da minha cabeça. (Consciência X Eu)...Senhoras e senhores, Final do campeonato, estamos na prorrogação do segundo tempo. O jogo segue empatado. Ele de uma lado e e ela do outro. Ambos na defensiva....

Consciência: Eiii VC! Não vai fazer nada não?
Eu: O que vc quer q eu faça?
Consciência: Não acredito! Mas tu é muito burro ou um grande corvade! Vc é um homem ou um saco de batatas?
Eu: Um saco de batatas! =)
Consciência: Meu! Acorda! Vc tá sentado do lado de uma garota linda e maravilhosa. A garota que vc disse que era impossível de conseguir...Olha ela ai do seu lado....Pelo amor de Deus...Faça alguma coisa! Vamos! Acorda aê! Vc rezou aos céus e pediu que algo assim acontecesse e agora que está acontecendo, vc vai deixar passar?
Eu: Mas o q vc quer q eu faça? Ela esta do meu lado, estamos conversando, mas ainda não pintou o clima, e nem mesmo sei como pegar no braço dela... =(
Consciência: TU É LESO? É?? VC VAI ESPERAR O CLIMA PINTAR??? TU É MUITO BURRO MESMO! Tudo bem, eu vou te dar uma força! Primeira coisa! Mexa a ponta do dedo indicador da mão direita. Vamos! Mexa-o! Ótimo! Um sinal de vida é melhor do que nenhum sinal. Levante-se, vá pra janela, olhe bem a vista e respire profundamente. Bom! Muito bom! Não fique nervoso, demonstre confiança, como se vc tivesse feito isso varias vezes. Segunda coisa, o toque! Vc tem que pegar no braço dela como se tivesse colhendo uma flor. Não muito forte e também nem muito mole. Transmita isso no toque, como se tivesse pegando uma flor delicada.
Eu: Tenho medo de ela me rejeitar! E ela é tão bonita, a beleza dela me deixa nervoso! E alem do mais ela é minha amiga... =(
Consciência: Meu amigo, se vc não fizer isso agora, eu vou te perturbar pelo resto da sua vida e na próxima reencarnação! Alem de te considerar vc um tremendo mariquinha, vou fazer vc reviver esse momento por longas noites de insônia. Vamos lá brow! Vc já foi rejeitado tantas vezes, mais uma ou menos uma não vai fazer diferença!
Eu: Ok! (respirando fundo!) One, two, three, four! Geronimoooooooooooooooooo!

-Puxei-a do sofá, como se fosse uma flor e a abracei forte. Ela correspondeu o abraço, senti seu corpo junto ao meu. O cheiro do seu corpo era enebriante, o seu cabelo tinha um cheiro muito delicado. Levei-a a janela da cozinha. Ficamos abraçados, olhando os prédios ao longe e conversamos sobre amigos em comum, lugares muitos distantes e desejos.

Eu: Não acredito no que está acontecendo. Alguém me belisca! Acho que estou sonhando.
Consciência: Idiota! Vc ainda não chegou lá! Muito bem, vamos agora ao próximo passo. Tanto eu como vc não queremos perder a amizade dela. Não se apresse agora, envolva-a em seus braços, não aperta d+ e nem d-. E espere o momento de agir...não seja afobado! pode deixar q vou observar e te aviso do momento.
-Estou com meus pensamentos totalmente voltadas pra ela...a maciez de sua pele, seu perfume e sua voz delicada me faz pensar em como seria bom ficar sempre assim perto dela o tempo todo. Encosto meu queixo e a beijo levemente em seu pescoço, ela sente arrepios devido o roçar da minha barba mal feita em sua pele.
Consciência: AGORA! O sinal está verde, a hora é agora! CARPE DIEM! I Aiou Silver! Ao ataque! Tora Tora! Banzai! Pelos poderes de Grayscull! Pro alto e avante! Vai, q é tua Tafarel! Hey Ho! Let´s Go!

-Viro-a delicadamente e meus lábios procuram seus lábios! Suavemente, eu os tocos sem pressa. Um momento que deve ter durado meio segundo, durou uma eternidade.
Eu: E agora??? É beijo de boca fechada ou aberta? É tipo selinho ou de língua???
Consciência: Mas tu já me dar trabalho! Hein??? Meu, agora o assunto e com vcs dois. Vai testando ae...depois vc me diz!

Vou parando por aqui...o dia já estava nascendo e eu estava extremamente feliz. E pensei comigo mesmo:
-Certos sonhos viram realidades! E não precisam ser tão sacrificados.

Quanto a ela? Ainda somos amigos, provavelmente nunca + vamos ficar do jeito q ficamos. Mas ainda seremos bons amigos! Despedi-me dela vendo o sol nascer e dormi com um sorriso nos lábios e em paz com a minha consciência. =). Até que enfim tive um final de semana com Happy End! E a musica de cantando na chuva foi minha trilha sonora. Sing in the rain..Sing in the rain...I Happy again...


Um comentário:

Katarina Sales disse...

Entaum neh.. kkk eu aki tranqüilamente na minha rotina chaata.. procurando uma frase na internet pra 'pump' meu subnick.. de repente acho seu blog.. kkkkkkk.. Adoreei, muuito legal, muito original.. Engenhoso. MAssa!