quarta-feira, dezembro 25, 2002

Agora é meia-noite, e meu gato tá louco com os fogos de artifício. -É meu caro Oto, eu também odeio esses fogos estúpidos e barulhentos... O Walter me chamou pra passar o Natal com ele, mas não rolou. Já fazia um bom tempo que não passava essa data com minha mãe. Daí ficamos em casa e eu a acompanhei na audiência a Missa do Galo. E vi como o Papa tá velho.Tanto que dá aflição. Teve uma hora que dava pra ouvir a respiração dele. E soava cansada. Eu hein! Fora que ele não mostra os dentes quando sorri. Nem pra crianças! E também praticamente não abre a boca enquanto fala. É, o Papa é ventríloco!!! Ven-trí-lo-co!!! A mamãe riu que só!
Andei fazendo uma análise desse ano e da minha vida: percebi que foi e tá sendo bom e eu até que sou feliz, pra ficar reclamando..=')- Afinal, faço quase tudo o que gosto: faço faculdade do que gosto, trabalho com o que gosto - tudo bem, não ganho dinheiro, mas isso é só um detalhe por enquanto... o importante é que me sinto realizada e descolo ótimas oportunidades de me dar bem! E ainda aprendo um monte. Lembro de uma vez em que a Aline me disse que não conseguia entender como eu conseguia: fazer faculdade em período integral, consumir a comida do R.U., trabalhar voluntariamente na UFAM e no GP e mais, ter uma banda (de alternativo, na guitarra). Ela falou que só me faltava arranjar um namorado pra eu não ter tempo nem pra pensar. Ainda não arranjei um namorado, mas entrei em outra banda!! Essa é de punk, e eu tô na batera!! Analisando, faço tudo o que gosto: mato, música, fotografia, andança, mato, música, - quase tudo, por que ainda me falta um carinha... Heheheheh..=')- Minha mãe me respeita como eu sou e nossa relação é ótima. Não é o máximo? Chato, só uns vermes aí, que me fazem ter pesadelos. Esses não passam de resto. Só.
Pois é, e hoje teve ensaio com essa tal banda. Foi massa. Tocar batera punk é massa. O estúdio é uma sauna. Espero que os exercícios na batera e os efeitos dessa sauna me tragam mais saúde!! Até tem uma música que rola um paco-paco ligth. Nunca pensei que eu fosse conseguir. Por que é paco-paco. Mas não é que saiu belezinha?


Nenhum comentário: