segunda-feira, janeiro 13, 2003

Sábado fiquei muito melancólico, fiquei vendo tv, mas sem prestar atenção em nada...teve uma hora em que mudei pra Sony e estava no final do Sartuday Night Live..e era justamente com Jimmy Eat World, uma banda emo que gosto muito, se eu tivesse visto eles tocarem, com certeza minha deprê ia aumentar muito..(graças que não vi!).
Sonhei direto com a Yuri...e eu chorava muito nos sonhos e acordava com uma tristeza grande d+ dentro do peito.
Os sonhos na maioria eram de que eu a perdia de vez...Lembro de um em que iria morar em São Paulo, mas daí não encontrava + ela por que ela voltava pra Manaus...E eu ficava sozinho por lá.

Domingo, fiquei de molho vendo TV e lendo alguma coisa. Tive uma boa conversa com a Irna, ela agora trabalha de madrugada no Aeroporto (de novo...esse bendito lugar!), fizemos as pazes e ela prometeu me visitar na segunda. Ela é muito legal!
Outra amiga ligou, ficamos conversando quase 1 hora...ela tá numa situação parecida com a minha...que coisa!?!
A melancolia ainda não passou, C´est La Vie...coisas da vidas...amigos vêem e vão..assim como ela vai fazer falta na minha vida, eu também vou fazer falta na vidas de outras pessoas.

Nenhum comentário: