sábado, janeiro 11, 2003


Puta, hoje de manhã foi muuuito do além!!!..=)
Fomos pra marina dar uns tratos na voadeira e no Raven.
O driver tava sem-noção, dando uns estancos perfeitos!!! Aahhh!!!
*me molhei toda feliz* fiquei bem perto da proa o tempo todo... aahhh!!!
Mas tive de voltar pra casa e nem rolou o rapel... sucks! *nem presta*
Se tem coisa que eu o-dei-o, é ficar em casa... ainda mais sem sono...=/
e ainda tá chatão aqui o clima com minha mãe, depois de uma parada errada
que ela fez comigo... é dose, viu?
Tô afinzassa de sair hoje à noite, mas temo não ter companhia.
E não quero sair só, hoje. Pensei em ligar pro Walter, mas creio que
hoje não é um bom dia pra ele... por causa da partida da Yuri e tal...=(
Acredito que vou ter de explorar sozinha essa noite. E o monólogo da vez será:
D'u know what i need? i'll tell u: I NEED TO HAVE SEX!!!!!!

*almost having sex*
huuumm... ..=)

Nenhum comentário: