sexta-feira, janeiro 10, 2003

Quinta-feira foi a festa surpresa da Yuri. A Sheyla e eu resolvemos fazer algo de especial pra ela. Só sei q na ultima hora, a mãe dela resolve fazer um jantar. Nos tínhamos uma idéia totalmente diferente, ia ser algo mais simples e menos complicado...Mas mãe é mãe..Ela resolveu fazer logo um jantar e chamar um monte de gente...Só sei q naum deu tanta gente assim, basicamente deu o pessoal que a principio íamos convidar.
Foi massa que deu tudo certo, ela nem desconfiava de nada, dae a Sheyla foi buscá-la, dizendo que tinha um ensaio de banda de rock...ela nem queria descer, depois de tanta insistência, ela finalmente veio. Logo de cara, alguém bateu foto bem de perto, daí tava todo mundo em silencio, ela veio meio devagar com a boca aberta e o olhar bem confuso e ainda perguntou da Sheyla...”Quem são essas pessoas?”...eheheh, o pior que tudo mundo estava vendo que ela tava confusa e surpresa. Então começamos a gritar o nome dela, e ela ainda não estava acreditando. Foi muito legal.
Dae começou a festa, a Yuri começou trocando a trilha sonora (Graças!), pois tava rolando umas músicas japonesas bem infantis...dae a dona da fita insistia em explicar que a musica falava disso e daquilo...”Da criança que tá andando de trem”...já fiquei assustado, se a festa fosse nesse ritmo, ninguém ia ficar por mais de 15 minutos.
Tinha muita comida, pra mais de 50 pessoas...e o povo que foi nem comeu tanto assim...ou seja, tenho comida na minha geladeira pra 4 dias.
Já no finalzinho, começou a sessão choradeira...Quase que vou no bolo também.
Sei que a Dani, Ellen e a Liv ficaram intrigadas com um sistema de classificação que o Alex inventou e eu adotei também...ehehehhe. Mal sabem elas que nem fazia muito sentido, era só pra elas ficarem curiosas.
A Clicia folha apareceu quase no fim, mas deu tempo dela comer sobremesas...maior bom o doce de cupuaçu. Dae, ela ainda ficou batendo papo com as Dani/Ellen.
O Alex Bad Friend continou dando em cima da Liv direto...ehehehhe. Ele não toma jeito mesmo. Quanto a mim? Fiquei na minha, eu estava muito triste por dentro, pensando no futuro.
Dae só sobrou eu, a Sheyla e Yuri. Ficamos observando os esquilos tomarem contar do pátio de festas...ehehehhehe...Esquilos dos esgotos.
Sei que a Yuri ficou toda feliz, e isso já valeu a pena mesmo.

Nenhum comentário: