segunda-feira, janeiro 06, 2003

Na quinta-feira passada, quase destruí a empresa...testando novos equipamentos, fiquei cego pela alta-tecnologia envolvida...resolvi testar na pratica e por pouco eu não faço besteira maior.
Sexta, ainda concertando a cagada de quinta, passei o dia rastreando a minha falha...ainda não descobri o erro...final do expediente estava pronto pra explodir...graças que era sexta-feira e não ia trabalhar sábado.
Passei no shopping, morrendo de fome de comer besteiras (Sanduíches, frituras e coisas do gênero), daí lá fui eu comprar algo no McCancer...shopping lotado, nenhuma mesa livre, então avisto uma mesa com uma morena linda e simpática, resolvi tentar a sorte...
-Oi! Posso sentar aqui?
-Claro! Pode sim!
....nesse momento quase pré-namoro, tipo daqueles em que o casal completa 20 anos de casado e relembra...Amor, vc lembra da primeira vez em que nos vimos?...pois é, esse momento foi tragicômico...todo feliz fui colocar a bandeja na mesa, dae o copo de suco escorrega e vai de encontro ao chão...fiquei congelado no tempo, sem ação nenhuma, vontade de tomar chá de sumiço ou de ser apagado da existência...uma grande mancha laranja jazias aos meus pés. E como o shopping tava lotado, todo mundo fez questão de olhar pra cena do desastre. Parecia cena de filme tipo Nerd/Adolescente americano (onde um cara timido chega na garota e rola sempre um desastre do tipo)..Fui procurar alguém pra limpar a sujeira. Levou uns 10 minutos( uma eternidade!)...depois da limpeza, comi o sanduba em tempo recorde e não tive coragem de olhar pra garota sentada a minha frente...
Pois é...operação cupido tragédia bem sucedida! =) (Tenho que ri pra naum chorar!)

A única coisa boa de sexta foi que passei a madrugada batendo papo com a Japan Girl #1...Foi massa, é bem provável que seja a ultima vez que isso aconteça. =/

Sábado, dormi o dia inteiro, a noite passei na praça, acabei indo na pista de sk8 da ponta negra e a saideira foi no Porão (onde naum entro de jeito nenhum!)...Apenas percebi que estava sobrando e resolvi sumir. Estava com um ódio dentro de mim, que seria motivo daquelas besteiras sem explicação...resolvi ir pra casa, desliguei meu celular, telefone e cerebro ...e ignorei a campanhia por todo o domingo. Comportamento infantil e anti-social...eu sei! Mas sou assim mesmo! =/

Nenhum comentário: