segunda-feira, janeiro 20, 2003

Onde estou com a minha cabeça? Onde estão meus pensamentos?
Fim de semana, até que foi interessante...
Sexta, fiquei zanzando pela praça, aparentemente, uma garota foi simpática d+ comigo. Normal...Quem me conhece de primeira, pensa até que sou gente boa. =P
Foi inaugurado o Mac Toxin 2, fiquei sabendo que o povo ficou na praça ao invés de pagar R$ 2,00 pra entrar, depois de um tempo,foi liberada a entrada...Conheci uma hippie gente fina, a Shannadoah (Nome legal!) ou simplesmente Seivia. Colombiana, simpática, sotaque forte e bonito. A Clicia e o SidCleysson apareceram...Ela tava feliz d+ e eu d-...
Um poeta maluco apareceu declamando poemas pela praça, ele pedia pra trocar o carro pelo cavalo e ficou a dizer que o progresso faz mal ao meio ambiente e tal, em certo momento ele deu um salto mortal e meio que se quebrou todo, levantou-se e continuo a gritar seus poemas... Acho q o poder da cachaça evitou que ele sentisse dor...queria ver era no outro dia... =)

Sábado, por incrível que pariu, acordei 6:30 e fui trabalhar...muita confusão pra resolver.
Um fato curioso aconteceu, fui tomar café, na padaria tava rolando um filme do Nicholas Cage (48 horas), fiquei assistindo maior tempão, na metade voltei ao trabalho. Daí, quando retornei pra meu apartamento( por volta da 16:00) , liguei a TV e tava rolando a continuação do filme bem de onde parei de assistir...Maior legal quando isso acontece.

Fiquei esperando a Lisa & Garrafa... e nada. Tudo bem...o povo do SK8 convidou o Agnoia e eu pra bebermos vinho na ponta negra. Rumamos pra lá...ficamos andando de um lado p/ outro...encontramos a Shannadoah e resolvi fazer uma tatoo de hena com ela. Fiz a tatoo dos meu idalos preferidos...The Blues Brothers.. John Belushi & Dan Aykroyd.. Ficou muito parecida com a imagem de baixo...somente rosto, chapeu e gravata! =)

Na praia, ficamos bebendo vinho, jogando conversa fora e pedras no rio. Rolou um strip tease básico do pessoal (O que o álcool não faz?) e ficamos de bem com a vida...tinha umas gatas do sk8...perfect!
Voltamos por volta das 3:00 da madruga..estava bêbado de álcool e sono. Pegamos um engarrafamento gigantesco por causa da saída do show do Capital Inicial. Sei que demorou tanto que quando começou a andar de novo tinha um carro parado bem no meio da pista com o motorista dormindo...muito engraçado de ver. Mais na frente, outra cena inusitada, um táxi de capotado de cabeça pra baixo do outro lado da pista.
Domingo, NO STRESS...fiquei lendo o Aprendiz de Morte, muito engraçado!

Nenhum comentário: