terça-feira, janeiro 07, 2003


Reparem que esse teclado ficou sem acento... *oh bosta*
Ontem foi muito traaash!!!!
Na aula de Anatomia e Morfologia Vegetal, cai na besteira de
cheirar a flor de um cacto! Isso mesmo, um cacto!! Como sou estupida!!!
Fiquei com a ponta do nariz cheia de espinhos invisiveis que me atormentaram uma cara..=/
Fora que cheguei atrasada no dentista e perdi a porra da consulta.
Dai, pra relaxar, comprei um milho cozido e... *taquepariu!*
perdi meu piercing. Por essa eu nao esperava... que foda!!! >=/
Agora meu labio ta pelado, e pior, sem minha vontade! -notem que meu sorriso
agora ta mais triste, vazio..=) <--
Pelo menos tive um fim-de-semana inusitado em companhia do Sidcrelson..=)
O legal dele ser sem-noçao, eh que ele sempre me acompanha..=)
*e tem de ser muto sem-noçao pra fazer isso...*
Andamos sem rumo, atravessamos o Rio, e amanhecemos na Ponta Negra.
Encontrei a Claudinha e a Lydia, conhecemos dois moleques massa, super virados...
bebi um hi-fi e a metade da caipifruta do Sidgay e fiquei vendo
dobrado o resto da noite -e da madrugada..=]
Puta merda... brincamos na gangorra!!!! *kid stuff* Foi muito divertido e sem-noçao!!!
Ate matei um pouco da saudade do carrinho, na pista de skate..=) *pista bonita*
E andei naquela areia mutante... arg!

Nenhum comentário: