sexta-feira, janeiro 10, 2003


Acabei de voltar do centro. Onde deixei a minha pequena Japa Girl no predio dela.
Sinto que perdi algo muito importante, como se fosse um pedaço da minha alma.
Estou triste d+, a ponto de meus olhos lacrimarem. Por dentro minha alma se desfaz em lagrimas. Faz muito tempo que chorei, nem me lembro +.
Não queria que ela fosse embora, mas sei que talvez seja melhor assim.
Meu coração anda tão pequeno, talvez ele queira sumir pra nunca + voltar.
O que sinto por ela é muito forte, talvez seja só uma mera ilusão.
Eu mesmo n ão sei dizer.
Mas a verdade é que em meus delirios estava quase certo que no ultimo momento ela me beijaria por livre e espontanea vontade. Que tolo sentimental eu sou. Um bakatare de ultima categoria. Quem em são consciencia daria bola pra um verme como eu? Quem apostaria numa chantagem emocional tão fora de moda?
Doi em meu peito a vontade louca de sair por ai sem pensar.
Que ainda ouvindo sua voz, um ultimo adeus pedindo pra não sumir.
TOLO...uma voz no fundo da cabeça grita, e o seu grito ecoa em todo meu ser.
E outra responde, DE QUE ADIANTA? DE QUE ADIANTA?
Sinto que não dormirei bem essa noite, acho que ficarei acordado.
Será um longa noite....

Nenhum comentário: