sexta-feira, janeiro 10, 2003

Pois é...voltando a bloggar...

Quarta-feira, dia de comer peixe cru...eu, Alex Satanic Friend, Sheyla, Yuri e a Liv Fofa.
O restaurante japonês susuran (ou algo assim) até que é bem simples, mas os preços são extremamente salgados. Pedidos uma barca grande de comida tradicional. Sinceramente, esperava vomitar na primeira mordida. Mas até que é gostoso, não sei se o peixe tem algum preparado especial...só sei q tinha gosto suave e doce. Ehheheheh...na hora de comer os tentáculos do polvo, é que foi difícil, parecia chiclete. Ainda fui obrigado a comer uma raiz amarga..parecia inofensiva, mas o gosto era amargo mesmo ao extremo.
O meu Bad Best Friend Alex Degenerado foi logo dando em cima da Liv...ehehhehe. (Liv, vc é muito fofa!). Na saída, ficamos na frente esperando o pai da Liv buscá-la. Nesse meio tempo, ficamos bagunçando na rua. Eu e o Alex resolvemos pegar a Yuri e jogá-la no gramado do outro lado da rua, ela não gostou muito da idéia e tentou de tudo pra se libertar...quando largamos, ela simplesmente deu uma rasteira misturada com um mortal voador...parecia aqueles personagens de vídeo games. Foi incrível mesmo. Quase estouramos de tanto rir. E não sei por que ela sempre bate em mim e não no Alex Monster.

Nenhum comentário: