sexta-feira, janeiro 03, 2003


Aêêêê cambada!!!! Feliz Ano-novo!!! Aaahhhh...
que chato que tive de voltar... o acampamento foi muito perfeito..=')-
Fomos pra Cachoeira da Porteira, na estrada pra Balbina. No sábado de manhã.
O rio tava lindo... fiquei praticando saltos. De cabeça. Coisa inédita pra mim.
E deu certo!! Muito gostosa a água... pra tomar banho, pra se divertir,
e principalmente pra beber.
E falando em beber, o Sidnelson bebeu sozinho, na manhã do dia 31, quase 1L de
conhaque Seresteiro... e passou o resto do dia vomitando.=P-----
Tudo o que ele botava na barriga, vomitava. Leite, nescau, água, biscoito...
Vômito branco, marrom, transparente... um festival de nuances!!! Ha..=')-
E ainda batizou o lugar: vomitou nas pedras, na frente da barraca dele, na água, da rede...
Fez tanta força pra vomitar uma hora, que até lagrimou =*P-------
Pouco antes da meia-noite, fizemos uma festa na barraca do Ferruginaldo.
Com direito a jogo de luz -toscão, mas bonito e colorido- e drum'n bass!!!!
Teve também flash-back, por causa do Sidcrelson..='P Somos democráticos!
Teve dia que choveu e o rio subiu uns 1m, e ficou
um pouco furioso... mas na meia-noite de ano-novo, fomos tomar banho nele...
e ficamos batendo os dentes... Agnaldo e Sidney atavessaram. Mas
como eu não tenho toda essa coragem à noite ainda, fiquei só dando uns
mergulhos... Essa foi a primeira melhor idéia do ano. Porque depois desse
banho, dormi gostosão com um friozinho...
Ah, e no dia 30, à noite vi três estrelas* cadentes... *wishes* e na noite do dia 31, vi cinco!
Cinco Estrelas Cadentes!!! O*céu*tava*perfeitamente*lindo*, super estrelado...
E eu adoro isso... eu adoro o mato... e cada vez mais eu tenho certeza disso!!!
Mato mato mato, água água água!!!
E mais certeza eu tive quando cheguei aqui: meus ombros voltaram a doer!
E lá eu tava boazinha.

Nenhum comentário: