segunda-feira, janeiro 27, 2003


José Genoino é atingido no rosto por uma torta atirada por uma ativista.

Anarquia Oh Oh!Anarquia Oh Oh!Anarquia Oh Oh!Anarquia Oh Oh!Anarquia Oh Oh!Anarquia Oh Oh!
Ehehhehehe....gostei da mina que teve coragem de fazer isso! Parabens! Viva o movimento internacional dos Confeiteiros sem Fronteiras!

Tortada em Genoíno: manifesto
Por Torteiros sem Fronteiras 26/01/2003 Às 14:10



Em função da ação realizada hoje à tarde, a Associação Internacional Confeiteiros sem Fronteiras vem a público dizer que:


Repudiamos a confusão promovida pelo Partido dos Trabalhadores que quer fazer crer que o nosso movimento, o movimento dos movimentos, pode ser representado ou encarnado em algum tipo de governo. Viemos à público dizer que a onda que levou à eleição do PT não é, de forma nenhuma, a mesma da ascensão do movimento contra a globalização capitalista. Nosso movimento não tem líderes ou representantes. Ninguém pode falar em nosso nome. Se alguém em Davos “representa” o movimento, somos nós mesmos, os milhares que ocupamos as ruas de Genebra em protesto contra a reunião de banqueiros, empresários e governantes que o PT legitimou.

A esperança de mudança que trazemos não pode uma vez mais ser cooptada e frustrada por políticos e partidos políticos que querem se promover às nossas custas. Dessa vez vamos fazer as coisas de maneira diferente.

No espírito de Larry, Curly e Moe, saudamos o político José Genoíno.

¡Que se vayan todos!
Um mundo sem líderes é possível

Confeiteiros sem fronteiras
Seção Porto Alegre

Mais informações direto de uma midia independente!

Nenhum comentário: