quarta-feira, janeiro 08, 2003

Coisas tristes acontecem...A Márcia Bactéria (mãe dos meus filhos) me ligou pedindo que comprasse remédios para o mais velho. Parece que algum malvado jogou água quente no pescoço. Ficou em carne viva! =( Que maldade mesmo!
Fui visitá-lo, pra ver a situação...Realmente é terrível. Apesar de tudo ele se encontra bem disposto. Ele não tem comido bem nos últimos dias. O ferimento é bem extenso e fede muito...Começou a criar bicheira! . O medico disse que ele vai precisar de um milagre pra se recuperar. Infelizmente não poderei ficar por perto. Deixei aos cuidados da mãe adotiva dele.
Como pai eu sou uma lastima. =/
Ps: Pra quem não entendeu nada...Os meus filhos são uns cachorros que a Márcia cuida lá na praça do São Jorge. Quando o dinheiro dela acaba, eu compro ração...Na verdade foi uma vez só. Quando eles eram recém nascidos.

Nenhum comentário: