segunda-feira, janeiro 27, 2003

Fds? Posso dizer que foi fds escravo, trabalhei sabado e domingo.
Fiquei cansado e devagar das ideias. O que me deixou estressado foi a falta total de grana. Sucks!
Eu odeio dinheiro, mas acho que odeio mais ainda a falta de dinheiro! =)
O que posso dizer de bom? Conheci uma garota muito fofinha! (A Claudia) e fiquei batendo papo com uma moçada do #manauspunk.
Domingo bateu melancolia e liguei pra Claudinha(Fofa!) em Campinas. Muito bom conversar com ela sobre os velhos tempos...ehehehhe, na verdade a gente conversa sobre a velha cena de Campinas. Que tempo bom que não volta nunca mais! =:´)
Também falei com André RainDrops! =)
Não gosto muito desses cachorros de madames, me dá vontade de chuta-los pra longe! Estava na parada do bus, quando vi uma cena revoltante, tinha uma madame toda vestida de rosa dos pés a cabeça e pra combinar, ela carregava um acessório todo rosa também. Era um poodle...cara, sem sacanagem, se eu fosse aquele cachorro, teria corrido pra rua na esperança de um carro me atropelar...que vergonha vergonhosa! =P

E pra descontrair, nada como ler uma estoria do Calvin descolada no http://www.calvinbr.hpg.ig.com.br.

Nenhum comentário: