terça-feira, julho 23, 2002

Terça...cheguei atrasadão...oh não...droga...mas foi mancada minha mesmo....fiquei vendo tv e dormi no sofá... sucks...
esqueci de dizer q domingo comprei uma ima de geladeira no formato de saci...ele tem cachimbo e mexe os olhos...coloquei na porta da geladeira...meu, ele parece q combinou direitinho...agora eu o chamo de guardião da geladeira...os olhos dele ficam olhando pro lado...a noite dá um medo...ehehehhe...
Hj tem a festa da Tatiana...já sei q vou ser um total alienigena..naum conheço ninguem e aposto q vai dar um monte de granfino...sucks...e o pior...vou ter q ir social...tudo bem..o q naum faço por ela... =)
Tinha aula de Japonês, mas como naum fiz a lição de casa...ia levar bronca da Sensei...amanhã eu faço (foi o q eu pensei ontem)
Tomara q na festa tenha montes de guloseimas.... =)))
e cerveja gelada... =)))))

Nenhum comentário: