segunda-feira, julho 22, 2002

Continuando sábado
Fui direto p/ centro, passei na Eduardo Ribeiro p/ lanchar e vi 2 coisas legais...a primeira, um doido de pedra veio descendo desde o começo da Eduardo até o finalzinho conduzindo um pneu de bicicleta...tipo, o pneu via na maior velocidade e ele com um pedaço de pau fazia de tudo p/ pneu naum sair da rota, foi legal por q ele vinha bem no meio da rua e na contra mão...foi massa, parei só pra ver aonde ele ia e ele foi até o fim da rua...a 2a. coisa legal (nem tanto assim) q vi, foi um senhor tocando Sax em frente ao Carrefour...tipo, isso me lembra q se estivesse em Nova York sempre veria uma cena desse tipo, ou no Central Park ou no metro...o detalhe é q ele tava tocando o tema musical do Titanic (Argh), até pensei em dar uma grana...mas acabei passando direto.. Dei uma passada no Palácio RN (tinha pouca gente) e encontrei o Isandro e ficamos conversamos sobre como o Episódio II tava bem xarope...dae fiquei perto do povo q tava preparando ficha de RPG e fiquei jogando conversa fora com o Paulo e prestando atenção nas pernas de uma certa garota... =) O Paulo é um clone meu bem sucedido, jovem, branco e com sotaque carregado do sul...falo clone por q ele tem o mesmo gosto de bandas...mas ele é muito mala...ou seja, nesse aspecto ele é igualzinho a mim...acho q o fator MALA é algo realmente q naum tem como se livrar fácil... =/
Fomos todos p/ praça, no meio do caminho, encontro uma garota muita especial (A Tatiana), aproveitei e dei a impressão de uns ringtones q ela pediu...dei um pequeno abraço na minha deusinha e fui embora...na praça, entramos pra sociedade do pedestal, a maioria é o povo do RPG e outros são quadrinheiros...ficamos sentados no centro da praça, perto do pedestal...papo de quadrinhos/RPG/e lendas sempre rodam por ali...
Deu vontade de tomar Tacacá, toda vez passo mal, mas sempre esqueço disso...dessa vez o Tacaca me fez ter uma puta asia , dor de estômago e fezes verdes. =)

Chegando em casa, encontro o Agnoia todo queimado de sol (Ele foi dar uma de Indiana Jones) e torcindo muito. Aprovetei o tempo livre e fiz minha lição de Japonês e liguei pra Irna (ela é japa girl também) e botamos um monte de conversa em dia, ela prometeu casar comigo se eu desse metade do meu salário...((hum...vou pensar no assunto), e ainda conversei um monte com a Aline(ela tá legal, espero mesmo) e fiquei sabendo q a Jussara vai pra Itália...depois dormir cedão...


Domigo
Acordei super cedo pra um tipico dia de Domingo e fiquei vendo TV, dae fomos na feirinha da Eduardo tomar café e aproveitar e encontrar a Tat...chegando lá, encontrei de novo o velho tocando Sax e pra meu azar era a mesma musica...a Tat me deu a senha da festa dela e ficamos indo de um lado pra outro, um certo momento, assaltaram o velho...naum sei se roubaram o Sax ou a maleta q tinha uma grana...depois paramos na roda de capoeira onde tinha uma super japa girl no meio da roda.. muito areia pro meu caminhanzinho... =( e sem querer ainda encontro o meu irmão por lá...
Voltamos pra casa e fiquei vendo tv até bater a fome...no final da tarde, apareceu o Alex, a Dani e Elenzinha pra irmos ver Arte na Praça...muito legal, varias coisas acontecendo...tinha o meu amigo Mair tava fazendo Mimicas( É o primeiro mimico q vejo q conversa :) ) e varias orquestras de varias estilos musicais...encontrei o xRafax ( Atualmente o único Straigh Edge de Manaus) e ele tava de oculos escuros, depois de muito tempo é q notei q ele tinha raspado a sombracelha (Rafa, vc ficou com cara de gente q toma Quimioterapia =? ), encontre a Moniq e a filhinha dela, o Endrix, Dona Socorro (Mãe do Endrix) , o Pio (irmão do Endrix) e Cris (mulher do Pio) e a filhinha deles e a Claudinha Sk8....perdi de falar com a Adriana fofa... só sei q ficou eu,Claudinha, xRafax e Alex andando na Getulio Vargas e na praça...perdemos um monte de atração. Mas conversamos um monte...encontrei de novo o velho do Sax e ele estava com o Sax dele e adivinha q musica ele tava tocando??? No final acabei me perdendo da Dani e Elenzinha e voltei com o xRafax e Claudinha e ficamos conversando sobre a EcoSystem...existem fortes boatos de q naum vai + rolar...espero q sejam só boatos mesmos....Chegando em casa, ainda tentei falar com a Tat, mas já era tarde...tava morto de sono...

Nenhum comentário: