sexta-feira, julho 19, 2002

Quinta-feira, O dia foi maior stress, tipo, perdi muito tempo fazendo coisas simples, mas reconheço q ficou do jeito q queria e agora falta + 20 computadores...Tinha hora q pensave em desistir, fazer um serviço mal-feito e depois voltar + tarde pra resolver, mas me conhecendo como me conheço, sei q esse + tarde ia demorar muuuuuiiiiiiittttttoooooooo tempo.. =)
Dae, só terminei quando estava bem feito. Mas de qualquer maneira estava estressado....li no jornal q ia rolar uma peça no Teatro Gabos Mendes...."Eu acho q foi o boto..." ou algo assim...dae, já estava quase em cima da hora, entaum chamei a Lilo pra ir comigo, mesmo sabendo q ela ia inventar alguma desculpa pra naum ir...dae fiz o q faço melhor, fui bem chato, e ela acabou indo...
Marcamos na Praça São Sebastião, e ela veio com uma cara de poucos amigos...acho q ela tava cansada por q passou a tarde dançando naquelas maquinas do inferno...chegando no teatro, antes de começar a peça, pra minha grata supresa, teve a apresentação do boneco Peteleco, cara, eu nunca tinha visto o boneco Peteleco de perto, quando eu era moleque, ele tinha um programa na tv local, e eu naum perdia uma...depois ele sumiu, e fiquei sabendo q ele tava numa situação bem ruim....agora, ele aparece das trevas, bem revigorado....pow, foi massa, ficar bem de perto e ouvir ele falar "DROGA!"...ahahhahahah...foi legal mesmo.
Depois começa a peça propriamente dita, muito engraçado mesmo...conta a estoria de uma velha assanhada q dava em cima de tudo q é homem (solteiro ou naum) e naum se manca, dae tem o boto q é perseguido por fazer o BEM as moças virgens...ehheheheheh...dae, a estoria é muito comedia, logo no fim do primeiro ato, a Personagem Jurema leva uma baita queda por causa do salto alto (parecia videocassetada), na volta, ela vem de tenis...ehehhehe....entre um ato e outro da peça, aparecia uma garota cantando, dae a Lilo ficava batendo palmas q nem uma criança (Oh coisa infantil), mas tudo bem, gosto da Lilo no seu jeito de ser, ela vive mexendo comigo e eu como adulto serio, nem ligo pra ela.....ehehhehe...bem, a verdade é q eu sou muito infantil e a Lilo é muito seria, se naum fosse por mim, ela naum teria momentos legais como esse....mesmo naum recebendo o q ela prometeu me dar ( mesmo sabendo q nunca vou ganhar mesmo) gosto muito dessa fofolete! =) e passou a volta inteira ( do teatro p/ casa dela) me batendo nas costas... a amizade verdadeira é algo tão raro esses dias...
Em casa, pra variar naum tinha ninguem, completamente só, tento ver um pedaço de um filme q deixei gravando...2010 o ano em que faremos contatos...a continuaçäo de 2001 uma odisseia no espaço...dae ligo pra ver se tá tudo bem com a Lilo (eu deixei perto do predio dela, virei as costas e fui embora)...me lembro de acordar as 4:00 da manhã, ainda de calças e dormindo todo torto no sofá...
cheguei no trampo, e agora vou atrás de um copo de café....hj a noite pretendo fazer alguma coisa...mas sei lá...

Nenhum comentário: