terça-feira, julho 09, 2002

Sabado, cheguei em casa as 9:00 da noite, morto de cansado, passando mal (meu estomago tava doendo), dor de cabeça e outras miasmas...fiquei conversando com a Tat (é sempre um prazer conversar com ela, em qualquer circustancia), e papo vem e papo vai, terminamos a conversa por volta das 01:00...tomei aquele merecido banho e cai na cama. (naum há nada melhor do que dormir com o corpo cansado)...sonhei varias sonhos, esqueci de todos eles.. =(

Domingo....Sabe aqueles rarissimos dias que vc acorda de bom humor, sorridente, fica observando o azul do ceu, a claridade do dia, toma um banho super demorado, sem pressa e vc se sente sortudo.....pois é, meu domingo foi assim. Muito dificil acordar cedo em fds, e de bom humor, mas raro ainda...
Pra começar, bateu a vontade de tomar café na feira do centro, entaum peguei um onibus, só que era um onibus q me deixava um pouco longe do meu destino, mas nem liguei, tava curtido o dia mesmo, no final, esse mesmo onibus me deixou + perto do que se eu pegasse o onibus certo.
Na feira, tranquilamente tomei 2 copão de café com leite, e esperei a minha querida amiga Japa Girl, ela chegou com uma cara de quem dormiu muito mal e que ainda estava com muita vontade de estar na cama, (olha q já era quase 10:30)...De boa! Fiquei animando minha amiga. Levei o SandMan 65, outro Gibi e algumas fotos. Ela como sempre, ficou indiferente...eu amo o jeito q ela fica indiferente! =) dae ficamos dando voltas e voltas, comprei umas lembrancinhas pra ela e tomamos açai.
Dae. Lembrei q minha encomenda q tinha feito no www.fnac.com.br chegou. Pow! Eles foram super rapidos e o legal de tudo, comprei muito + barato do que se tivesse comprado numa livraria da cidade. E 3x sem juros no cartão! Foi massa! Dae, fomos na casa da minha mãe pegar meus livros....minha mãe ficou super feliz de me ver, pena q naum estava legal pra almoçar (ainda estava enjoado!), entaum pegamos o primeiro onibus q vi, tipo, minha intenção era ir no centro e pegar outro pra ir no Shopping, mas minha amiga Japa Girl é SUPER MÃO DE VACA, resolvemos descer na constantino e andar desde o MacDonald (Argh!) até o Shopping....só mesmo o amor q tenho por essa garota me fez ter forças para andar esse percusso.
Cheguei morto, mas tava de bom humor ainda... dae ficamos zanzando de um lado por outro no Shopping, esperando a Dani e a Elenzinha, q só chegaram 2 horas depois, mas normal, tentamos de todas as maneiras levar a Tat no cinema e nada dela ceder, (OH CABEÇA DURA), desistimos e fomos ver Star Wars - Episodio II, ataque dos clones....cara, tudo bem q eu gosto de Star Wars, mas essa estoria tava muito agua com açucar...tipo, parecia roteiro de novela mexicana....mas até valeu a pena, já q eu estava bem acompanhado! =)
Na saida do cinema, encontramos a Tat e ficamos batendo papo, entaum a Dani de João Pessoa liga dizendo q tava em Manaus e queria me conhecer, pow, isso foi massa! Dae, quando estava tentando fugir discretamente, as 3 resolveram me segurar (SAKANAGE)...quando o shopping tava fechando, levei a Tat na parada de onibus e a Dani e Elen pra casa.
Chegando em casa, liguei pra ver se a Tat tinha chegado em casa inteira e se tinha levado bronca da mãe. Tudo normal. Q bom! =)
Ufa! Esse domingo foi legal! ehehehehhehe parece o programa do gugu... me diverti muito, andei muito e fiquei cansado de montão.
Ainda tive tempo de começar a ler um livro da encomenda. =)

Nenhum comentário: