terça-feira, julho 02, 2002

Sexta, querendo q o expediente terminasse logo, tava muito querendo ir no centro e ficar conversando com a Tat, ficamos no lugar de sempre e falamos das coisas de sempre, ficamos jogando, dessa vez ganhei dela no King of the Figthers...foi massa.
A noite, tente dormir cedo, mas fiquei na net, ouvindo musica e papeando.

Sabado, acordei muito deprê, um lance fisico, fiquei muito morgado, lento d+. Tinha um monte de coisas pra fazer e nem nada, nem tomei café da manhã, nem almocei, e nem quis muito jantar, só tinha sede e passei o dia todo deitado no sofá, dormindo ou vendo tv.
Um pensamento q me veio a cabeça, "Quantos mortos não gostariam de tá no meu lugar e ter aproveitado o dia pra fazer mil coisas, e eu nem fiz nada do meu precioso tempo!". Foi um dia bem inutil mesmo. =(

Nenhum comentário: