sexta-feira, julho 26, 2002

Caramba, naum sei o q acontece comigo as vezes...tipo, fico totalmente alienado...hj acordei as 06:00, bem disposto e humorado...dae, fui no sofá e dormir um pouquinho...nesse pouquinho q dormir sonhei um monte, e sonhei q hj era sexta-feira santa e como era feriado eu naum precisava trabalhar...só q eu realmente acreditei nisso..de vez em quando acordava e pensava, pow, já q é feriado, vou voltar a dormir...resultado, acordei as 8:00...me sentindo um idiota por cair numa ilusão tão besta dessa.
Lembro q sonhei e até era divertido o sonho, e q eu ia colocar no blog, mas já esqueci...acho q vou começar a anotar assim q eu acordar... =) (aceitando sugestão da Tat)

Assim q voltei pra terra, fiquei vendo um pouco de MTV, tipo, pensei assim q passar um clip chato eu desligo e vou trabalhar...Quem disse q passou clip chato...puxa vida...System of Down (naum gosto da banda, mas nunca tinha visto esse clip), Echo and the Bunnyman (Lips like sugar), Travis (naum lembro o nome) e outros...passou uns 20 minutos...
Quando passou o do Grabiel o pensador, desliguei...dae toca o celular, era um conhecido me chamando pra uma festa social de ELITE (EU ODEIO ELITE DE QUALQUER ESPECIE)...tipo, ia dar altos figurões e tal...ia ter q ficar papeando e bebendo....muito gentilmente recusei o convite e sugeri outra pessoa pra esse evento (coitada da Marcia!)...festa social, basta a q fui na terça...e além do + ia ser bem na hora do meu curso de japonês....a minha sensei tá brava comigo..faltei a semana inteira...=(

Ia me esquecendo, ontem cheguei em casa bem desanimando, dae o Ag chega tambem e conversamos como tá faltando mulher na nossa praia, e q elas nem daum nenhuma chance pra gente e tal.. =)...dae a Ellenzinha chega e eu muito espertamente resolvo aceitar o colo dela...ela chegou no momento exato mesmo...como minha tv a cabo morreu, nesse meio tempo ficamos assistimos Betty a feia, novela engraçada... .ela chegou as 7:00 e foi embora as 10:30 pra minha felicidade... =)))

Esse fim de semana promete....tipo, hj talvez role uma visita a cervejaria Felicity (ou algo assim), amanhã tem festa punk hardcore no Coração Blue e domingo tem outra no DCE...é..naum é brinquedo naum... =P

Nenhum comentário: