quarta-feira, julho 17, 2002

Sonhei q naum pertencia a esse planeta, mas eu morava aqui, tentava levar minha vida como os outros, mas sabia q nunca ia ser como os outros, conseguia ver as coisas do outro lado, e as vezes interferia, mas naum era a mesma coisa, pois eu vivia desse lado.
Lembro q era um sonho bem colorido, de cores nunca vistas....
Tambem sonhei q era um desenho animado...naum lembro q desenho era, só sei q era um desses desenhos comerciais..acho q anos e anos vendo tv finalmente estão provocando mutações em meus neuronios... =) espero q nasça um terceiro olho ou q apareça telecinesia ou clarividencia... =)
Terminei de ler StarDust, muito bom, gostei mesmo...começei a ler FanBoy....a intenção era boa, mas naum gostei...nem terminei de ler....
Essas noites de calor, chego em casa querendo dormir e tomar uma garafão de agua....essa cidade vai derreter qualquer dia desses..
Ah sim, minha amiga Clicia completou a missão, finalmente a Aurora sabe q existo, ela entregou uma fita k7 com varias estilos musicais gravado...já sei q isso naum vai adiantar nada, mas fiz o queria....agora, q já queimei meu filme com todas as garotas do universo, posso morrer solteirão e infeliz como qualquer pecador q mereça uma punição bem dada.... =(
Naum me sinto triste e nem tão pouco me sinto alegre, hoje me sinto indiferente, como sempre, acho q esses é o pior dos sentimentos q uma pessoa pode ter...fazer o q? me sinto assim e acabou....nada no dia de hj vai me fazer mudar de opinião, talvez passe essa semana assim, me sentido uma sombra....um nulo....carencia afetiva é fodaaaaaaaaaa......... =/

Nenhum comentário: