quarta-feira, julho 03, 2002

Domingão....grande domingo...domingo domingo...dia de domingo... =)
Primeiro milagre do dia, acordei as 05:30 da manhã de uma manhã de domingo....algo inedito...o a copa naum faz com a gente?
Prometi assistir o ultimo jogo na casa de uma amiga, eu, Agnoia, Clicia monstra e a Merel (torcedora oficial da Alemanha), no meio do caminho parei p/ reabastecer o meu poder de fogo, + rojão +foguetes....
Chegamos em cima do jogo e pra minha supresa, só tinha gata no local...foi massa...
primeiro tempo, q agonia...nada de gol, time jogando todo atrás.... =(
segundo tempo, 2 gol...adeus alemanha....adeus rapazes chucrutes... =) o penta é nosso e ninguem tira...eheheheheheh
festa em todas as ruas...muito barulho e loucura...foi legal...
Fiquei comemorando um pouco, tive q ir na casa da minha mãe, prometi a ela q iria, aprovetei pra pegar uma garrafa de vinho muito especial, tipo, ganhei em 97, e prometi q só abrir numa ocasião especial, dae, na copa de 98, já tava querendo abrir a danada no jogo do Brasil X França e tenho aquela decepção, Brazil vende o jogo facil facil....tudo bem! Sou paciente, prometi p/ mim mesmo q só abriria na proxima copa se o Brasil ganhasse....6 anos depois...a garrafa finalmente foi aberta..e tinha um gosto tão bom! =)
Naum almoçei com minha mãe, por q prometi almoçar no centro, na casa da minha amiga...q por sinal tava muito bom, mas nada se compara a comida q a mãe da gente faz, dae prometi pra minha mãe q voltaria p/ jantar...
Nesse meio tempo, chamei a minha Japa Girl queridinha....Já mencionei q ela é taum taum taum fofinha??? ehheehheheh
Fomos no CineMark ver Lilo & Stitch....muito bom mesmo, ri do começo ao fim, mesmos nas partes tristes da estoria, foi massa, q tinha a presença das músicas do Rei Elvis...foi muito bom, alem do mais estava bem acompanhado. =)
Voltei pro centro e fiquei zanzando com ela, mas bateu uma leve depre...normal, dia de domingo é sempre assim...e eu estava morto de sono...mas ainda tive q ir na casa da minha mãe (promessa é promessa), aprovetei pra levar o meu Baixo e esqueci do + importante, pegar minhas cartas.. =(...cheguei em casa morto....bati um leve papo com Tat e capotei na cama...
A moral de domingo é q o brazil é PPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAA! =)

Nenhum comentário: