segunda-feira, julho 15, 2002

Fim de semana foi muito legal, tipo, muitas boas coisas aconteceram juntos. =)
Sexta.
Dia de receber adiantamento e dia de passar na banca de revista e comprar Gibi e Jujuba.
De cara, já li HitMan, contando a origem desse heroi matador de aluguel, com a participação de Etrigran, o demomio rimador.
Muito fraco, mas eu sei q tem estorias melhores dele....estou ansioso pra ler.
Na pacoteira tem FanBoy, Sandman #2, Herois Marvels e + um q naum lembro.
No trabalho, passei o dia tentando estabelecer conexão com uma maquina (Hub), oh bicho fresco...li e reli o manual e nada.
Queimei meus dedos tentando montar um cabo e nada, nenhum sinal de esperança.. =(
Final do dia....Maquina 2 x Eu 0 =(
Fiquei trabalhando até + tarde, ainda tive q ir na aula de Japones, gosto de ir lá, por que o clima da aula é legal, me divirto muito decorando os hiraganas. Tinha uns lugares pra ir, mas nem tava a fim de sair, comprei uma breja e fiquei amassando de leve, conversei um pouco com a Tat e na sequencia bateu um sono e fui pro reino do Eterno Sonhar.

Sabado
Acordei num pulo (por q programei o som bem alto) e fiquei enrolando pra ir no trabalho, cheguei atrasado, mas nem tava ligando muito, pois sabia q ia trabalhar até + tarde mesmo.
Voltei de novo nos meus experimentos eletronicos, outro manual outra tentativa furada, consegui montar um cabo todo queimado de pingo de solda e meus dedos estavam em brasas...mas nesse cabo leprento um pequeno milagre aconteceu, consegui acesso ao coração da maquina, uh lá lá, dentro dela fiz o q estava pensando em fazer e deu tudo certo...agora tenho controle total dela em qualquer lugar...Eu 1 x Maquina 0....agora só preciso fazer isso pra outras 5 maquinas espalhadas por todas a empresa e cada qual com uma configuração diferente... =(
Estava um pouco feliz pelo meu sucesso e pela a expectativa de como ia ser o bingo na colonia japonesa, fui em casa, a Clicia apareceu e fomos direto pro centro,onde encontramos a Tat e o Agnoia.
Fomos de taxi pra tal colonia, cara, nem sabia q aquela parte da cidade existia, parecia outra cidade dentro da cidade.....até mesmo o motora do taxi tava perdido, no final encontramos um pequeno comboio e seguimos eles até a bendito lugar.
Ah, o paraiso fica lá, cheio de garotas japas e outras beldades, fiquei de olhos em todas =), foi massa, ainda encontrei 2 amigos q naum via há uns 10 anos, tipo, estudamos juntos, pow, eles naum mudaram nada, falei com o Takarashi e ele já tem 2 filhos...pow, a maioria dos meus amigos já tem 2 filhos.... e eu nem nada.. =/
Ah sim, conheci a Aurora, pow, perfeita mesmo, e tinha + uma garota q era o meu tipo, tipo uma divindade...aiai..
O bingo foi muito engraçado, tipo, alem das confusões tipicas, os 2 apresentadores eram bem atrapalhados...mais de taum atrapalhados eram engraçados...foi massa...consegui naum ganhar nenhum premio, nem cheguei perto de completar uma linha.
No final deixei a Tat em casa e fui direto pro Ap....tava caindo de sono.

Domingo
Acordei as 11:00, nem queria acordar muito, mas parecia q tinha dormido uma eternidade, tive cada sonho louco, até sonhei com o bingo, comprei o tradicional frango assado e a tradicional garrafa de Dom Bosco....o praga do Agnoia começou com a mania de limpeza dele e fui contaminado, dae tive q arrumar o meu quarto SOZINHO, oh vida oh azar...nisso, tinha combinado com a Tat de ir em casa, ela apareceu bem no meio do KAOS.... tava suando q nem um porco, e querendo ficar sentado....achei os ultimos dos remancentes dos foguetes do Penta, e terminei de detona-los.
Aproveitando pra comemorar atrasado o dia mundial do rock, fomos no Emporio dar um tempo lá, encontrei o Edi, o pessoal do ManausPunk, e outros conhecidos...e inesperadamente, sem querer querendo, ganhei o taum sonhado bo-bo-bonus da Tat...pois é, foi massa na hora, tipo era a ultima coisa q eu esperava, eu achava q era + facil o mundo acabar do q ganhar esse premio.
Foi rapinhinho tambem, pegamos um bus pro centro e um bebum aproveitou e vomitou nos nossos pés...oh coisa tosca, no centro ganhei um longo e gostoso abraço e fui feliz pra casa...Oh doce ilusão...sei q minhas chances são pequenas d+...mas continuo na esperança.
perto das 10:00, tivemos um papo q talvez naum deveriamos ter tido, naum fiquei pra baixo, apenas queria q a ilusão durasse um pouco +, e acho q ela tambem naum gostou de uma certa coisa q falei... =( é, nada é perfeito mesmo...snif snif ... =/
Parece a letra de uma musica do Legião Urbana "Falamos o que naum devia nunca ser dito por ninguem" ... sucks...
Aprovetei e gravei uma fita k7 pra Aurora, tipo, sem quis gravar uma fita k7 e entregar pra uma garota desconhecida, tipo no filme "Alta Fidelidade", ainda desenhei os mesmos desenhos de sempre...sei q naum tenho nenhuma esperança mesmo...mas naum tenho nada a perder ( a naum ser a fita k7)....
esse foi o meu fim de semana...Avaliação total dele----> Foi massa! =)



Nenhum comentário: