terça-feira, julho 09, 2002

Segundona...Quase chego atrasado, + lembrei q essa semana posso chegar as 8:00. Q sorte! =)
Comecei a ler "A cor da Magia", meu q livro legal! Tipo, pra quem gostou de ler Senhor dos Aneis, esse livro é um prato cheio.
Muito bem escrito e muito engraçado! o livro tem 230 paginas...eu devorei tudo em aproximadamente 8 horas...li o livro inteiro.
Eu simplesmente naum conseguia parar de ler, e olha q fui conhecer a Dani de João Pessoa, passei 2 horas andando no Vieira Alves...cheguei em casa morto, mesmo assim, fui direto pro livro! Muito massa! =)
A estoria é sensacional, um mundo de magia, onde as leis da fisica naum funcionam muito bem...pra começar o mundo é plano, como uma torta e ele é sustentando por 4 elefantes e se equilibram em cima do casco de uma gigantesca tartaruga chamada Anuim..e ela navega no espaço, indo de algum lugar pra lugar nenhum.....os personagens principais são um turista que quer entrar em todo tipo de confusão (ele vive batendo fotos magicas) e um mago q naum sabe nenhum feitiço. (na verdade, existe um unico e poderoso feitiço q mora na cabeça dele, só q ele naum sabe pra que serve o feitiço e o feitiço só se manifestar quando quer)...dae, esses dois são os peões principais de um jogo de xadrez jogado por deuses...o livro é recheado de bandidos, herois, demonios, dragões e muito humor ...meu!Eu recomendo! =)

Nenhum comentário: