quinta-feira, julho 11, 2002

Musicas, algo importante na minha vida, elas embalam meus sonhos e incentivam meus delirios...faz a esperança ser sempre verde em meu coração e a ilusão ser tão real com a propria realidade. Tem o poder de isolar do mundo real e ao mesmo tempo te ligar a um mundo só seu...
Meus amigos e conhecidos sabem, tenho um gosto estranho d+...sou da praia alternativa, poderia citar varias bandas q pouca gente aqui da cidade saberia, mas se tivesse em outras capitais, encontraria facil alguem q conhecesse.
Tenho aversão a musica chamada popular, aquelas q tocam em radios, dia e noite, se repetindo, como se fosse uma lavagem cerebral, mas na verdade é uma lavagem cerebral....naum gosto desse tipo de musica.
Alguns amigos meus naum entendem por q eu naum gosto de Strokes, Belle and Sebastian, Cold Play e outros....
simplesmente por q foram empurrados goela abaixo, naum tive o prazer de descobri-los sozinho...eles foram enpurrados pelas grandes gravadoras...
Outros amigos meus naum entendem por q eu gosto de musicas do Cartola, Husker Du, Testiculos de Mary, Dead Billies...
simples, por q gostei de alguma letra, por q o momento era adequado, por q a musica mexeu comigo..apenas isso... =)
Olha essa musica do Cartola!

O Sol nascerá
(Cartola)

A sorrir
Eu pretendo levar
A vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida

Finda a tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém
Para amar


Simplesmente perfeita! =) Carpe Diem!

Nenhum comentário: