quarta-feira, julho 24, 2002

Continuando terça-feira, como pensei q o tal evento social ia começar as 7:00 em ponto, fui direto do trabalho p/ tal festa...chegando lá, ninguém.. ou seja, fui o primeiro a chegar, me mandei....numa lanchonete perto tratei de comer um filé acebolado (tava morrendo de fome) e beber uma cerva gelada (Não ia aguentar ir nessa festa totalmente sóbrio)...quase 1 hora depois, resolvo ir, já tinha um monte de gente, e como tinha pensando, eu era um ALIEN entre aquele pessoal, todo mundo social com camisa manga comprida e eu lá parecendo um pateta pobre e com cara de marginal ...logo de cara encontro a Tatiana, nunca vi ela tão produzida, tipo, a camisa cor de rosa combinando com o rosto jovial e a calça no mesmo tom do cabelo dela...perfeita!
Ela teve o bom senso de ir sentar comigo bem longe de tudo (Desculpe Taty, sei q vc queria ficar do lado do seu amor platónico , mas o idiota aqui tinha q estragar tudo.. =( ), na mesa toda decorada, fiquei tomando guaraná (NÃO TINHA ALCOOOOOOOOOLLLL) e ouvindo Bee Gees (OH NÃO!) demorou um monte pra começar a cerimonia... nisso fiquei reparando em certas donzelas...vejo uma lindissima e fui perguntar pra Tat se ela sabia quem era e nisso ela ia me dizer “olha aquela caboquete!”, foi uma bela cabeçada...nos ficamos rindo de nos mesmo... =)
Dae começa a entrega de prémios...a Tat foi entregar uma menção honrosa pra uma mulher lá e depois de um tempo e um monte de discursos a Tat recebe o diploma...tinha um senhor q falava como se tivesse se candidatando a presidente e logo de cara falou q tava vendo fantasmas e naum parava de falar em sementes disso em sementes daquilo, acho q ele fumou um só de sementes e a noia bateu forte nele pra começar a ver fantasmas.. ehehehehehe...dae começa a entrega dos destaques...pra nossa surpresa a Tat ganhou o prémio...fiquei muito feliz por ela, e ela ainda não tá acreditando q ganhou...(Ei Tatiana, vc mereceu ganhar sim, pois vc é muito especial, gentil e seria...espero q isso te traga muitas felicidades futuras...esse seu jeito de ser! ), depois de + um monte de discurso, foi liberado a gororoba... hora do rango...me comportei direito...nada de encher o prato ou ficar arrotando....fui um verdadeiro gentleman... por volta da meia-noite pegamos um taxi (a motorista era mulher) dae ela curtia um som das antigas, tipo aquele tipo de som q a jovem guarda faz...mas era só som de banda internacional....deixei a Tat em casa (sem pedir nenhum beijinho ou abraço, naum queria estragar aquele momento de felicidade dela com minhas carências afetivas) e fui embora pra casa ouvindo aquele som antigo q sempre dizia Don’t let me cry....

Nenhum comentário: