terça-feira, outubro 02, 2001

Faz um tempo q não escrevo, meu computador deu problema, na verdade, fui instalar o Windows XP e ele não quer reconhecer que tem internet a cabo. =^(
Sexta-feira.
Não recebi minha grana da empresa, estou apenas com 5 reais p/ durar até segunda. A noite, fiquei em casa, tentando consertar meu computador, e vendo TV com meu irmão. Ele acabou ficando no AP. e eu dormi tarde.
Sabadão.
Artic Sunrise
Cheguei no Navio Artic Sunrise do GreenPeace, fiquei encarregado de coordenar os voluntários, não deu muito certo por que deu pouca gente visitando o navio. Mas fiz o possível. Fiquei muito queimado de sol, meu joelho direito estourou, e estressei com muita gente folgada. Mas, no final teve um churrasco, até q me animei um pouco. Teve a estória do Alcebíades, ele simplesmente apareceu no navio cedo e acabou virando voluntário, ele disse q não tinha nada interessante para fazer e estava achando o Maximo. Cheguei no Ap. muito cansado, mas fiquei tocando baixo e vendo o Musikaos com Dance of Days e Garage Fuzz. Muito bom, fiquei animado!
Domingão.
Estava querendo ficar em casa, mas tive q ir no navio do GreenPeace, tomar contar dos voluntários, tomar conta é apelido, eles já sabiam o q tinha q fazer, o problema era coordenar as turmas de visitantes com o tempo de exibição de um filme da campanha. Mas estava menos estressado, até q me diverti um pouco. Sábado deu 230 pessoas, Domingo foi 450. Nada mau, ano passado deu no total 350 pessoas. O povinho alienado, aposto q se fosse uma apresentação de dança de forro ou brega qualquer, não ia ter espaço pra tanta gente, mas como é algo ecológico e tal, não dá ninguém.
No final, ficamos na bagunça e cantando musicas q desse na telha. Também vimos um filme da campanha q o Artic Sunrise fez contra os baleeiros japoneses. Cara, os japoneses pescam baleias com a desculpa de pesquisa cientifica, daí você vê as indefesas baleias serem arrastadas para dentro do navio e uns caras instantaneamente destroçam com objetos cortantes. E ainda tem a cara de pau de mostrarem uns cartazes dizendo “COLETA DE AMOSTRA DE TECIDOS” ou “RETIRADA DE ORGAOS PARA PESQUISA”, mêu e eu q pensava q brasileiro era o único povo q tinha cara de pau.
Foi bem legal esse meu fim de semana, apenas doando meu tempo por uma causa nobre.
Segunda-feira.
Recebi minha grana, tenho grana! Dinheiro! Money! Tutu! Ahahah! Vou gastar em sorvetes, bombom, fliperama, comida chinesa, táxi, tentando acerta a mega-sena e em besteiras alimentícias. Na noite, fiquei arrumando o meu Ap. e o Rafa chamou os voluntários de fora para ir no Porão da Bolsa, um lugar q rola tecno/eletrônico nas noites de segunda. Chegando lá, fechado. Ahhahahaha. Q azar! Dai ficamos no Galvez, na maior fossa, acabamos no Baba-Gula. Até q o lugar é legal. Fui dormir ao som da “ Balada do Corcel Velho Verde” do Dance of Days. Q música legal. Vou entrar em contatos com os caras hoje mesmo! Como vcs virão nada de + aconteceu comigo nesses dias.

Nenhum comentário: