sexta-feira, outubro 26, 2001

Lembro de uma estoria q me contaram quando eu estava na pior situação possivel, me lembro q passei 1 semana sem dormir direito, acordava as 05:00 da e dormia as 02:00, ou seja, 3 horas de sono. Estava todo molhado, com sono, fome e sede, muita sede. Estava dentro de um riacho q carinhosamente tinha o apelido de "CONSUL", por q? cara, naum sabia q a agua podia ser tão fria a ponto de não congelar e continua correndo. Outro detalhe, tinhamos acabados de subir e descer o morro do PALAVRÃO, esse morro tem esse nome por q ele tem varios espinheiros, lama escorregadia , ele é ingreme e tem mais insetos q outro lugar na face da terra, e é logico q vc sobe e desce esse morro dizendo palavrões. =)
Entaum, voltando a estoria, todo mundo dentro do riacho, com o fuzil sobre as cabeças, fomos escutar o tenente:
O tenente Mitre contou:
-Certo dia, um passarinho não conseguiu escapar do frio do inverno e se abrigou em um celeiro, mas como ele estava molhado sentia muito frio. Entaum ele piava, piava, piava reclamando do frio. Uma vaca reparou no passarinho e no frio q ele sentia e cagou em cima dele, isso mesmo CAGOU! Como a bosta é quente, o passarinho se sentiu aquecido, mas só q bosta fede e o passarinho começou a reclamar do fedor, piava, piava, piava. Um gato q vinha passando, ouviu o passarinho piando. O gato tirou o passarinho da merda e o comeu.
MORAL DA ESTORIA : Nem sempre quem te coloca na merda, quer o teu mau! E nem sempre quem te tira da merda quer o teu bem!

Entaum criançada, essa foi + uma estoria insolita vivenciada por mim. =) Q coisa né?

Nenhum comentário: