quinta-feira, outubro 04, 2001

Ei, descobri um jogo bem legal, tipo vc tem q proteger as torres WTC dos ataques dos aviões terroristas. Mas o legal é deixar o aviões se espatifarem contra as torres. Bem realistas. O link tá aqui http://www.uzinagaz.com/index.php?entry_point=wtc.

Quarta feira, é dia de feira aqui no lugar onde moro. Geralmente, gosto de feiras. Em especial a feira Hippie de Campinas.
Mas sem clima, meu joelho tá ficando pior. Infelizmente herdei um problema genetico de minha familia, tipo, só vamos no medico quando estamos no limiar da dor e mesmo assim com certa resistencia. =)
A noite tentei em vão configurar meu computador p/ usar internet. Nenhum progresso. Só frustação! Usei todo meu conhecimento tecnico. Mas a praga do XP é phoda! Muita tecnologia! Pouca Diversão! =(
Assiste AMP da Mtv e vi 2 clips do Atari Teenage Riot. Pena q uns dos caras morreu! =(
Conversei com meu amigo XrafaX e ele tá muito afim de fazer a festa do Halowen. Eu tou meio desanimado com esse lance de festa. No ano passado fiz a maioria das coisas sozinho e naum me diverti quase nada. Esse ano, tou com um pé atras.
Depois fiquei enchendo o saco do meu amiguinho Jean do São Jorge. Ficamos falando sobre Rpg/Sistemas Operacionas/Punk/Girls/Festas/Hackers/Sampa/DanceOfDays. Coisas basicas!
O filhote de gato deve ter morrido, naum ouvi + miados! =(

Nenhum comentário: