sexta-feira, outubro 26, 2001

Que preguiça! Meu, estou tão na preguiça q nem nada, fico meio mole, zilhões de coisas p/ fazer e eu nem nada. Tipo, tinha q fazer umas reproduções em fita k7 de uns cd's e até agora, nem comprei fita, nem me dei ao trabalho de tirar copia da capa do cd....
Atualmente, ando meio desindexado! O q é desindexado? Termo q uso para definir quando meus pensamentos fogem ao controle, quando minhas emoções dominam meu pensamento racional, quando o não racional começa a fazer sentido. Em outras palavras, quando naum tou nem ai pra nada. =) As vezes fico assim, mas depois passa e fico amigavel de novo! =)
Quinta escutei BIGG'S, manda de minha amiga Janaína (q tá em Londres junto com o WRY), muito bom o som! Altamente empolgante! Fiquei no Duna + uma vez e vi TV até altas horas, como se eu naum tivesse q trabalha no outro dia, no outro dia, acordei tarde e bem devagar, devagarinho me arrumei p/ trampo. Vontade de ficar dormindo! Acho q tenho vermes, só pode ser, ou é minha anemia crônica me dominando. =).
Sabadão tem Ao Mirante, entaum vai ser legal de qualquer jeito!


Nenhum comentário: