quinta-feira, outubro 25, 2001

Entaum, esses dias fiquei muito na preguiça, consegui arrumar a sala do meu ap., mas ficou meia boca. =)
Aconteceu um monte de coisas nesses dias, mas naum tou muito a fim de lembrar de detalhes.

Deixa ver...naum tou + ficando com a garota q gosta muito de mim, eu também gosto dela, mas tudo na minha vida é complicado mesmo, vamos dá um tempo p/ ver como é q fica. Um amigo meu tá muito down, tendo pensamentos negros. Rezo por ele!
Meu priminho q tem 14 anos tá com cancer terminal =(, ele ainda tá normal, mas os medicos já desistiram dele. É triste, o garoto mais calmo da nossa familia de encrenceiros e arruaceiros é q tinha q pegar essa doença terrivel, mas pensando bem, ninguem merece esse triste fim. =( Minha familia tá +/- normal. Eu é q sou um verme mesmo! Meu sofá tá dando os ultimos sinais de vidas.
Foda vai ser se livrar dele! =)

Aconteceu algo insolito, algo q realmente é dificil de acontecer nessa cidade.
Sexta, voltando da praça do congresso, andando bem Slow Down, pensando em mil coisas, eis q me deparo com meu amigo Marcio da Musica Box, e ele me apresenta o André, q tocou numa banda de Brasilia chamada OZZ, a banda acabou por q o empresario engravidou a namorada do vocalista. =), dai, conversamos um monte, amigos em comuns no sul/sudeste, lugares e baladas q chegamos a ir sem saber, bandas q fomos em shows, muita saudades daquele tempo, fiquei melancolico ao lembrar das festas e situações estranhas. O André disse q eu era uns dos poucos cara q tinha o cd da banda dele e q ficou feliz com isso. =)

Ontem foi feriado na cidade, prometi p/ mim mesmo q ia passar o dia p/ arrumar o quarto, acordei as 14:00, almocei as 16:00, o resto do dia e da noite até 01:00 fiquei no computador jogando DUNA 2000, xadrez via e-mail, uns amigos meus apareceram e mostrei as novidades q comprei em Goiânia. Liguei p/ minha amiga Japa Girl FoFoLeTe! =), eu amo essa garota, amo pelo nossos papos insolitos, sempre tende a assuntos nada convecionais, além de ela ter um pensamento legal, eu me divirto muito com ela.
Estranho q no telefone consigo falar coisas q ao vivo naum falo! =) Acho q ela também se diverte comigo. Beijo na ...., FoFoLeTe!!! =)

Meu status atual ao escrever essa msg: Corpo Ok! Sem Dores! Naum to Down e nem UP! Ligeira tendencia a sorrir!

Nenhum comentário: