terça-feira, outubro 09, 2001

Ainda estou na dúvida se viajo p/ Goiânia e vejo o Goiânia Noise Festival, ou se vou para Curitiba e vejo o PunktoBerfest ou se vou acampar. A questão é q sou tão indeciso q não consigo decidir. Ainda + q tem o lance da chuva, parece q tá chovendo muito nessas cidades. Mas se ficar em Manaus, eu vou acabar passando 3 dias deitado no sofá, vendo TV, navegando na internet, jogando Duna e comendo porcaria. Às vezes reclamo comigo mesmo q eu não estou vivendo, apenas vegetando, como se fosse uma cenoura q vê as oportunidades q a vida oferece passar diante dos olhos e não faz nada p/ aproveitar. Se me conheço bem, vou acabar nem gastando essa passagem q tenho direito e se bobear ela acaba perdendo a validade. Isso sempre acontece comigo. Querer reter a luz do sol em uma caixa para melhor aproveitar a noite. Que Puxa! Como diria o meu amigo Charlie Brown. =)
Ontem (Segunda), cheguei cedo no Ap., graças ao guia do solteiro, ele já começou a ficar bagunçado. Fiquei vendo TV, tava passando um filme de Portugal, até q a estória era bem divertida. A Helen ligou e ficamos conversando sobre ir para Rússia ou algum lugar longe. Depois fiz o especial da casa, pão fresco com o q estiver disponível na geladeira. Até q estava gostoso ou será q era fome mesmo. Uma amiga ligou e conversamos sobre a vida, segredos antigos, new age, ódio e amor, código de honra e tudo q viesse à cabeça. Fico feliz sempre q tenho uma conversa sincera, sem reservas.
Dormi pensando nas palavras dela e vendo Sonhos de um diretor japonês q esqueci o nome agora.

Nenhum comentário: