domingo, outubro 28, 2001

Esse meu fim de semana foi espetacular, além de ter acordado superbem varias coisas muitos legais aconteceram.
Estou escrevendo isso ao som de Toasters, banda Ska de primeira qualidade, naum é minha favorita, mas eu escuto, antes estava escutado AGAINE, hardcore melódico muito pra cima. Ontem, sábado, só consegui tomar café da manhã, passei o dia e a noite com muita fome, mas sem vontade de comer. A tarde fui cortar cabelo e entregar a fita de uma anime chamado Matrox. Fiquei pelo palácio conversando com o povo do RPG. Estava devagar quase parando, por q estava com fome. Acompanhei o pessoal até a parada de ônibus e acabei me perdendo deles, fui atrás de algum lanche q fizesse vitaminas. Naum encontrei e fiquei perambulando sozinho pelas ruas do centro e encontrei a FoFoLeTe e ficamos conversando sobre muita coisa! Acho q estamos nos tornando amigos!
A conversa estava tão boa q esqueci (ehehehhe) q tinha marcado com a Lydia/Claudinha de encontra-las no meu Ap. Acabei chegando meio tarde e ainda tive q arrumar os Cd´s /Fitas/Adesivos/botons para vender no AoMirantee. Dei de presente de niver da Lydia, uma fita com cover do The Cure e outra com Cat Power. Chegamos no AoMirante e estava quase todos os meus conhecidos. Q bom encontrar com os amigos e saber q eles estão bem. Vendi um monte de coisas, eheheh, mais da metade das coisas. $$$$$$.
Apareceram duas gringas da Alemanha, a Vera e Joana (nome aportuguesados), elas aprenderam português na escola de capoeira na Alemanha, daí elas estão viajando o Brazil todo a uns 6 meses, elas vieram trabalhar no projeto para crianças carentes em Maceió. Q legal conhecer pessoas assim. Elas têm 19 anos e gostam muito de Punk Rock, até estavam polgando no show. Na hora do No Choice, cantei “CONFUSION”
-Confusion in my life
-Confusion in my soul
-Confusion is all know

Depois disso fiquei muito feliz mesmo. A banquinha de cd deu dinheiro, daí fechei o barraco e me preparei para ir embora. Entaum o Fernando cachaça arma para cima das gringas, então um monte de gente vai para meu ap. Quando chegamos, as gringas preferiam ir para o centro da cidade. No Ap, todo a comitiva foi dormir, eu naum consegui, ainda com fome, sem comer desde o almoço, fiquei sem sono, então algo insólito aconteceu, algo q eu classificaria na secção de casos sobrenaturais. Ainda naum acredito no q fiz, ou como eu consegui realizar tal façanha, mas ehehehhe, valeu!!!!
Dormi apenas 04:00, estou a mil. Eheheeh, ainda pensando no Arquivo X. Experimento Kamikase fase 4! Contato imediato de terceiro grau! =) Quem alem de mim precisa entender o q aconteceu ? =)

Nenhum comentário: