segunda-feira, outubro 08, 2001

Vou começar pelo fim, minha memoria tá um lixo!
Domingão.
Fui Trabalhar! No final da tarde, passei no Shopping (Blé), dai comprei HQ, Brigadas do Encapotados com Jonh Constatine e outra revista q tinha Batman,Hell Boy e Starman lutando contra os nazistas...os nazistas serão sempre inimigos shareware, todo mundo odeia eles! =). Assisti Coração de Cavaleiro, pensei q ia ser maior chato, mas até q é divertido.
Muito quente, quente d+! Estava vendo um desses seriados americanos, Macoulin...ou algo assim. Um q passa na fox. Tipo, prestando atenção no som q rola no fundo, um guitarra hardcore melodica + punk, bem legal. A cena era de um palhaço q tinha ofendido a mãe do heroi da serie, dai o pai dá um soco no palhaço e ele reage e fica aquela briga, dai os outros palhaços param o q estão fazendo e vão ajudar o companheiro, então o resto da familia entra na festa. A música combina perfeitamente com a cena. Muito legal. Depois rolou um filme na HBO "Codigo de Ataque", muito massa! Tipo, o filme faz uma simulação em que um bombardeio tem uma falha mecanica e eles recebem acidentalmente ordem de soltar uma bomba atomica em Moscou, dai eles são treinados em não obedecer nenhuma outra ordem. Dai, no final, os caras botam o filho do piloto do avião p/ falar com ele, mas ele ignora totalmente, então o presidente dos USA fala p/ premier russo, q ele não lance uma contra-ofensiva atomica, em troca ele decide q se Moscou for destruida, ele mandará destruir Nova York, entãum Moscou é destruida! Detalhe, a mulher do presidente estava em NY, a familia do piloto do bombardeiro q ia destruir Nova York também tava lá. Muito quente esta cidade. Dormi ensopado de suor!

Sabadão.
Acordei meio-dia, sem muita vontade de acordar. Fui p/ trabalho, montei o servidor, fiz os testes. até q funcionou bunitinhú. Fiquei configurando as outras maquinas. Nada como o velho monta e desmonta, desmonta duas e monta uma. Coisas básicas.
Fui no shopping, como diz no Guia do Solteiro, "Quandos suas roupas estão sujas e fedidas, jogue no lixo e compre outras!", além de economizar dinheiro com lavanderia, agua e esforço fisico, roupas novas dão um animo em qualquer pessoa. Fui na reunião dos Voluntarios do Meio-Ambiente...Muito bate-boca, pouca ação...Bored!!!
Voltei p/ meu AP., uma pequena observação, se vc procurar no dicionario, o verbete "Desastre Ecologico", vc vai notar alem das fotos de Chernobyl/Vazamentos de petroleiros, uma pequena foto da sala e cozinha de meu apartamento. Mas, consultando o livro guia do solteiro, nota-se um pequeno grande conselho, "em caso de apartamento muito bagunçado, convide algumas amigas suas, elas ficaram com dó de vc e além de limpar seu domicilio, elas poderam até cozinhar", cara, naum é q deu certo. Chamei a Aline,Irna, Clicia, Alcebiades(toda ajuda é bem vida) para jantar em casa. Dai, o golpe foi perfeito! Duas hora depois, casa limpa, comida feita e eu no sofazão vendo TV. =^) Compre o guia do solteiro!
Antes de saimos, a Clicia fez a demonstração da dança do Frankstein! Muito hilariante! Ela pegou minha mascara de Frankstein e ficou dançando ao som de Beastie Boys. Cara, todo mundo ficou rindo! Depois apareceram a Dani e a Helen. Toda essa turma foi ao Planeta Rock passar o tempo. Não gosto de ir lá por causa do povo q frequenta, eu e meus conhecidos geralmente ficamos do lado de fora jogando conversa fora. Antes de chegarmos ao Planeta, dei um soco num orelhão publico, na mesma hora o telefone começar a tocar, dai a Clicia atende, era um cara q queria fazer programas com as garotas q ficam fazendo ponto na esquina. Cara q coisa! No Planeta, passei meia-hora p/ pegar uma caipirinha, tomei e fiquei bagunçando com a Raquel, ehehehe, ela naum gostou nada, talvez até me bata quando nos encontrarmos por ai! :=) Voltei cedo, no domingo tive q trabalhar! =(
Voltamos p/ casa, toda a turba, menos a Clicia, chegando no AP., ficamos vendo "Garota Interrompida", filme legal, já tinha visto no cinema. Dormi e fiquei falando enquanto dormia. Normal, meio q tenho isso desde criança.
Sexta!
Dormi de tarde, por que eu ia trabalhar de madrugada na empresa, muito legal trabalhar a noite! Vc se concetra melhor no trabalho, escuta música no volume q quiser. Mas tou ficando velho p/ essas coisas. Voltei as 04:00, muito cansado! Cortamos todos os cabos logicos da empresa, parecia obra de terrorista, dai tivemos q identificar um a um da pior maneira possivel. Fiquei mas na parte de balanceamento de trafego de pacote entre os servidores. muito legal!

Nenhum comentário: