quarta-feira, outubro 03, 2001

Meu computador ainda tá no limbo, não tive tempo de configura-lo. Mas tá valendo!
Não fui na reunião dos voluntas, pois meu joelho tá inchado. Fiquei em casa dormindo, mas meu irmão chegou, adeus sono. Na sequencia apareceu o Fernando. A Aline apareceu e ficamos conversando. Parece q todo mundo tem problemas com a familia.
Fernando levou meu Joy Division e New Order, meu irmão o meu HD. A Aline levou menos preocupações p/ casa.
Em algum lugar tinha um filhote de gato miando, chamando a mãe. Mêu, isso me comove, lembro q quando era pequeno, criava tudo q era filhote de gato q aparecia, tinha maior dô de ve-los miandos. Mesmo com a janela fechada, podia ouvi-lo miando. Um apelo a vida!
Podia muito bem ter ido dormir no outro quarto onde o miado não ia me incomodar, mas como gosto de me torturar, fiquei na sala mesmo, ouvindo o gato a miar, e eu me acovardando. Onde foi parar aquele Walter inocente q faria de tudo p/ salvar uma vida indefesa? Que desobedecia a mãe e criava os filhotes escondidos...Onde foi parar?
Estou com hit do SuperChunk na cabeça "First Party"! Quero fazer uma festa do Haloween, nada grande. Mas tou desaminado! =^(

Nenhum comentário: