quarta-feira, outubro 17, 2001

Cheguei em Goiânia empolgado, lendo o Hobbit, muito sossegado. Natalia, a irmã do Flavio, já estava me esperando. Fomos direto para casa, onde fui apresentado a família. Daí dormi, sem muita vontade de dormir.

Sexta! Dia das crianças! Meu dia!
Acordei muita tarde na sexta, então fui passear com a Natalia pelo centro da cidade, andei de “EIXÃO”, q é um ônibus grande, tipo metro de superfície. A cidade tem muitas praças e esquinas q qualquer outro lugar q já conheci. Muito verde. Chegamos no evento cedo d+. Mas, tudo bem, mas uma volta pelo centro.
Começou com duas horas de atraso. Comprei muito cd’s, camisas e livros. Depois disso, fomos vê as bandas. A Violin and Old Book me impressionou, banda de Goiânia, muito Emo, lembra Sunny Day Real State. Muito boa mesmo. Tinha 200 pessoas, no ponto auge de sexta. Encontrei meu amigo Rafael do Astromato, fiquei muito feliz em encontrar alguém conhecido, por incrível q pareça, sempre encontro alguém nestes festivais. Assisti ainda os Detetives (SP), Momento 68(SP), o baterista deu um show, o show muito especial dos The Dharma Lovers(RS), dizem q eles se materializaram em pleno palco, eu acredito, meu amigo Rafael disse q é um show p/ lavar a alma, eu concordo, foi bem marcante, tipo um cara com violão e gaita e uma garota com guitarra. De tão simples q é chega a ser impactante, no final uma garota comentou “o show deles transmite uma paz passiva q chega a ser ativa” ou algo assim.Na seqüência o show porra louca dos Mechanics(GO), muita atividade, e em uma musica eles cantam “hey hey hey, o rei Elvis morreu, agora quem manda aqui sou eu”. Infelizmente tive q deixar a Natalia em casa, ela tava com cólicas. =(, perdi Devotos de nossa senhora (com o famigerado Thunderbird da MTV) e o Videohits(RS) q eu tava muito a fim de vê. Tomei Vodka no Abacaxi, e pinga com mel. Fiquei trilouco, cheguei na casa da Natalia, apaguei!

Nenhum comentário: